+57 314 269 2175
Registro o Login *CON TU EMAIL* Para poder hacer DOWNLOAD *  

#Luto Vo Nogueira vuôu pro céu 26 março 2021

HINARIOS MP3, CADERNOS PDF, VIDEOS , CIFRAS, PARTITURAS, TABLATURAS

#Luto Vo Nogueira vuôu pro céu 26 março 2021

Passagem Vo Nogueira

💜⚠️💜 estaba viajando de casa a Medellin e ao chegar recebi a noticia que teria gostado não receber jamais… a minha Vo adorada.. a Vo Nogueira fez hoje a passagem.

A mulher mais sorpreendente que já conocí. Ela com 90 anos , tomaba conta da sua casa e de sim mesma, a sua casa, humilde, estaba sempre perfeita, limpa, eu ia sempre de manhã a sacar água do poço pra ela e ela me preparaba um café bem forte muito doce, e a gente sentaba e ela começaba a contar historias.

Tinha uma memória excelente, recordaba todo com luxo de detalhes, me contou mil e uma histórias da doutrina… na sua casa, ficou o Padrinho Sebastião, quando doente, esperaba para que vieram pegar ele pra levar pro Rio de Janeiro.

Me contó também, como quando o Padrinho fez a passagem, e levaram o seu corpo para Mapiá, os primeiros que chegaram a recebe-lo foram os bois, as vacas e as gallinas (o helicotero que veio pegar/trouxer ele aterró no seu terreno.

Quando as vezes nos trabalhos , eu pensaba , vou sentar um pouco, ao ir saindo olhaba pra mesa e ela la, bailando… cansada de que menina… volte pra seu lugar melhor!!
Lembro quando não conseguia ir mas na igreja por conta da ponte que mexia muito e ela ficaba com medo di cair…. foimos com uns visitantes que estabam ficando na casa tentar arrumar, mas não deu certo, ai juntamos com o Dario, pegamos árvores caídas e escoramos a ponte para não mexer tanto, e fiquei dias, tirando as tábuas e pegando de novo aquelas que daba pra ser reutilizadas… quando finalmente terminé, avisei pra ela que podia voltar na igreja… mas , na noite… derribaram a ponte… então muitas vezes ao em vez de ir pra igreja, ia fazer concentra com ela na sua casa.

Quantas lembranças gravadas no meu coração.
Agradeço muito a Deus ter conhecido a senhora, agradeço todos os ensinos que a senhora me deu!
Foi um honor poder ter passado algum tempo e escuta-la e ter tomado o seu cafe.
Hoje é festa no Céu… amo a senhora e vai ficar sempre no meu coração , no espaço das lembranças mais belas de minha vida.
Salve minha vovo do amor!!

O video gravado na sua casa… palavras proféticas!!

NOTA DE PESAR
Maria Siqueira da Silva *16/09/1923 +26/03/2021

Maria Siqueira da Silva, carinhosamente chamada Vó Nogueira, nasceu no dia 16 de setembro de 1923 no estado do Acre. Ainda muito nova se casou com Seu João Nogueira com quem teve mais de 15 filhos. Mulher forte e guerreira, chegou a parir sozinha alguns filhos, devido à distância de sua colocação na floresta. Era conhecida pelas rezas e benzeduras e como excelente parteira, tendo “pegado“ e salvado muitas crianças. Era também muito caridosa, recebendo a todos com muito carinho e amor.

Conheceu o Daime a procura de uma cura, sofria de uma doença que os médicos não conseguiram tratar. Desenganada, chegou ao Alto Santo e foi recebida pelo Mestre Irineu, que disse a ela que faria 3 concentrações para sua cura e que ela receberia uma cirurgia espiritual, e assim aconteceu, na segunda concentração ela recebeu a cirurgia e foi curada.

Depois desse acontecimento ela ingressou na Doutina. Ainda no Alto Santo conheceu o Padrinho Sebastião e, após a passagem do Mestre Irineu, seguiu com o padrinho Sebastião e se mudou para a Colônia 5.000.

Quando o Padrinho Sebastião se mudou para o Céu do Mapiá, ela o seguiu de “mala e cuia”. Costumava dizer que quando fosse embora muita coisa iria acontecer aqui no Mapiá, pois “essa velhinha aqui segura muita coisa”….

Com o passar do tempo e a idade, acabou enfrentando alguns problemas de saúde, tendo que ir para Rio Branco para poder se tratar.

Lá sofreu um acidente doméstico em 2016 e quebrou o fêmur, comprometendo bastante sua locomoção, graças a sua fé e força conseguiu se recuperar da melhor forma possível.

Em 2020 quase completando seus 97 anos, sofreu um pequeno derrame, sendo hospitalizada e perdendo os movimentos e a fala. Se recuperou novamente e ainda teve tempo de conhecer sua 4ª geração, a graciosa Serena.

Voltou pro astral no dia 26 de março de 2021, em Rio Branco. Era a moradora mais idosa da Vila Céu do Mapiá.

Vozinha continue segurando muita coisa aí do alto e nós continuamos rezando pela senhora. Vai com Deus, amada dele e de todos nós.

Texto: Kézia Marinho e Oswaldo Guimarães

Spread the love - Espalha o amor

 

Deja una respuesta