+57 314 269 2175
Registro o Login *CON TU EMAIL* Para poder hacer DOWNLOAD *  

Flavio Speranza – Hinário Meu Caminho e Caminho a seguir baixar MP3 Instrumental PDF Cifras Partituras #SantoDaime

HINARIOS MP3, CADERNOS PDF, VIDEOS , CIFRAS, PARTITURAS, TABLATURAS

Flavio Speranza – Hinário Meu Caminho e Caminho a seguir baixar MP3 Instrumental PDF Cifras Partituras #SantoDaime

Flávio Speranza - Hinário Meu Caminho baixar mp3 pdf marco gracie imperiale gisele rainha do mar Janaina Washington

Flávio Speranza - Hinário Meu Caminho baixar mp3 pdf marco gracie imperiale gisele rainha do mar Janaina Washington

Flavio Speranza – Hinário Meu Caminho e Caminho a seguir baixar MP3 Instrumental PDF Cifras Partituras Sheets #SantoDaime

no Facebook

Ponto Flor de jagube
Quintino Bocaiuva, 1371 – Botucatu – SP – CEP – 18607-720

Meu Caminho!  Guarda e zelo deste hinário Janaina Maria Washington e George Washington Gomes de Sousa
A todos os meus irmãos e irmãs.
Em primeiro lugar, meu profundo agradecimento ao Divino Pai Eterno, a Virgem Mãe Divina, a meu Mestre Império Juramidam, ao Santo Daime e todos os Seres Divinos.
O ano era 2001, liguei para meu Padrinho Raimundo Nonato pedindo para colher meu Jagube.
Ele estava em Abadiânia a 1000 km, veio com o Padrinho Wilson Francisco da Igreja Céu D’ Abadia, que me hospedou na casa do seu pai, Sr. Paulo, e me trouxe de volta após o feitio. Vieram também o Padrinho Chiquinho, George Washington, e o Davi. Antes de iniciar a colheita olhei para o outro lado da rua e vi o Davi olhando para a casa quase coberta pelo Jagube, e quando cheguei a seu lado, ele me disse: Essa é uma história que deve ser contada. Não entendi, mas após terminada a colheita e de termos almoçado, fui convidado para ir com eles participar do feitio. O convite me encheu de alegria, e minha mãe me disse para ir sim que ela ficaria bem.
Este Jagube foi plantado em1990 quando vim de Betim Minas Gerais, onde num trabalho o Daime disse que viria comigo, pois passaria por um tempo muito difícil e que se não estivesse com ele, não superaria.
Em janeiro de 2001 enfartei pela primeira vez, em março de 2008 novo enfarte, e mais um entupimento de Stent e um edema pulmonar.
Ele foi plantado, nasceu e cresceu, enquanto eu comando do Mestre, Heloisa Andrade e Léo Christo, não sabiam para onde ir, somente que iriam levar Daime para um irmão, isto está narrado no hino 61 – A Cura.
Foram os dois para o aeroporto e o piloto perguntou, para onde? Ela me disse que respondeu, acho que é na região de Lins, desceram em Marília, e tomaram um táxi para Lins, e perguntaram para o motorista se ele sabia onde tinha um lugar, uma clínica de tratamento de doentes, e ele disse: Tem uma clínica de tratamentos naturais em Guaimbê, entre Marília e Lins. Quando os dois chegaram, eu estava chegando no escritório, era relações públicas, morava na clínica e fazia meus tratamentos alternativos, e vi quando o Léo desceu, deu uma olhada, viu prismas, cristais e muita coisa esotérica e disse para a Heloísa: É aqui mesmo pode descer. A noite, na cerimônia do escalda pés falaram que eram do Santo Daime e quando terminou, fui até o quarto deles e disse que a muito tempo estava querendo conhecer, que sentia ser isso que faltava na minha vida. Prontamente se colocaram a disposição para um trabalho.
No dia seguinte um sábado, falei com o padre Augusti diretor do lugar e ele cedeu a Capela, uma linda tulha antiga que estava enfeitada com mandalas no chão, e as aredes e altar cobertos de flores, para a missa de domingo. Estava ornada para o trabalho. O Daime que tomamos, me informou Léo Christo, era seu Daime de guarda. O trabalho começou as 20 horas e como o som deu problema, eles só cantaram.
Meu Deus que maravilha, nada perguntei, questionei, nem temi, apenas me entreguei de corpo e enfrentava as maiores batalhas da minha vida. Floresceu no feitio, no astral e nasceu um Daime Divino com muita força e Luz e que segundo me informou uma irmã, diziam ser o Daime do amor.
Foi apurado 80 litros de um primeiro grau e recebi 5 de presente para trazer comigo.
Lá nesta Igreja ?quei sabendo que o irmão ou irmã quando preciso, se internavam e tomavam Daime todo dia, várias vezes e que era preciso coragem, mas conseguiam receber muitas curas e primores.
Neste feitio recebi meu primeiro hino, Esta Força, no momento que recebi estava com o gambito mexendo na panela cozinhando meu Jagube.
Voltei para casa e me lembrei do que o Padrinho Nonato me disse no dia da colheita quando peguei o Daime para tomarmos, ele falou: Você tem um Ponto familiar em casa e que seguisse meu caminho com firmeza e coragem, e da maneira como meu Daime estava enlitrado, duraria para sempre.
Estava só depois de alguns casamentos, três filhos distantes, era eu, minha mãe e minhas doenças.
Depois de um tempo lembrei a história de me internar para mais rápido conseguir as curas que tanto precisava. Além do coração, tinha grave problema em minhas pernas, necrose coxo femoral do quadril esquerdo e prótese no direito já na terceira cirurgia, está de reconstrução e enxerto ósseo, e segundo o médico, realizada em janeiro de 2000 duraria 5 anos.
Como era difícil me deslocar para Abadiânia para me internar, resolvi fazer isso sozinho em casa, ou melhor, no meu Ponto que em 1990 chamei, Flor de Jagube e explicou porquê.
Em 1990 saíram de Belo Horizonte seguindo um alma. A força chegou e me tomou de um tanto que às 7:30 da manhã seguinte ainda estava mirando. Quando terminou o trabalho, os convidei para um chá em minha casa e conversamos muito, pedi que falassem do Daime, cantassem alguns hinos de novo, me lembro bem do hino Abelhinha do Pad. Alfredo e quando repetiram o hino Flor de Jagube, ele entrou na minha alma e nunca mais saiu. Os dois saíram de casa mais ou
menos às 5:30 da manhã. Heloísa e Léo disseram que nunca tinham visto o Daime chegar na vida de alguém, como chegou na minha. Nos reencontramos no refeitório no almoço e uma das coisas que o Léo me falou foi: Ontem você aparelhou um Inca.
Então quando firmei meu Ponto, não poderia ter outro nome, Ponto Flor de Jagube.
Continuando: Heloísa Andrade tinha em Betim uma fazenda, e nela o Instituto Holos e me convidou a visitar, disse que faria 3 trabalhos de cura comigo, lógico que fui, o primeiro trabalho foi no salão rosa, sob o comando do Padrinho Maurílio que veio do Mapiá e ali estava visitando. Ele me convidou para sua casa no Mapiá, nunca pude ir. O segundo foi no quiosque da Estrela do Oriente, e o terceiro foi no salão azul e teve mais um no salão branco, saudade deste lugar.
Como o Paulo Sarvel e Priscila iam para o Mapiá, fui convidado para gerenciar o Instituto, um dia o Léo Christo ligou e disse: Flávio está de visita a BH o maior Xamã do Daime, o Padrinho Raimundo Nonato, e vou levar ele aí, quando te apresentar, pergunte se ele tem para você a mesma estrela que deu para mim, não entendi mas quando fui apresentado, falei: Deixa eu fazer a coisa direito, Padrinho Nonato: Sou um doente e quero saber se o senhor tem para mim a mesma estrela que deu para o Léo, ele me respondeu: Tenho e ela é sua.
Fardei acho que uns 15 dias depois, farda azul na casa do Apolo Gazél em BH, e neste dia o Padrinho me deu de presente um litro para tomar, mais 350ml do Daime do trabalho como Daime de guarda, os tenho até hoje, e con?rmei meu fardamento na Igreja de Santa Luzia, em trabalho de farda branca, Leo Christo me acompanhando.
Quando faltava mais ou menos uma semana para viajar de volta para Botucatu pois fui despedido, o Instituto fechou, recebi uma ligação do Alex Polari, pois o correio da má notícia chegou até o Mapiá e seus ouvidos, dizendo de uma história estranha, que um recém fardado estava saindo de BH com 10 litros de Daime.
Disse que sim, que era verdade, contei sobre o trabalho com o Padrinho Nonato e a miração, que logo após falei com meu Padrinho e ele confirmou. O Alex disse: Então está tudo certo o Nonato sabe o que faz. (Depois peguei outros muito especiais).
Sempre participava dos trabalhos no Ponto que o Paulo Sarvel tinha próximo a Betím, e um dia de surpresa o Léo Christo apareceu. No meio do trabalho, não dei conta e precisei deitar. Tinha um colchão em uma sala ao lado, estava triste, decepcionado comigo mesmo, pois não me segurei. O Léo veio, se deitou ao meu lado e disse: Flávio é melhor isso ter acontecido aqui no trabalho, na presença do Mestre, o Daime te derrubou aqui para que você não caia na vida. O fiscal chegou meio que chamando a atenção, o Léo disse: Irmão, o Flávio está indo embora com 10 litros de Daime e eu o estou instruindo como tomar e dar para outros irmãos, o fiscal se retirou e ele me disse para no começo tomar um pouco menos para ter pleno controle da sessão pois faria meus trabalhos sozinho. Ficamos ali um bom tempo, pois as instruções eram muitas, até que o Paulo Sarvel veio até onde estávamos e nos chamou para o Cruzeirinho e fechamento do trabalho.
Então neste trabalho, o Léo confirmou e o Paulo Sarvel, dono do Ponto, que já estava em poder do Daime que o Nonato mandara de Rio Branco, antes me disse que não concordava que eu levasse o Daime, quando fui abraça-lo perguntei, e aí irmão, tá tudo certo agora?
Como resposta disse: Está tudo certo e demos um forte e longo abraço.
No dia seguinte fui a sua casa e peguei o Daime.
Liguei para o Léo me despedindo, e disse que tinha um presente para ele e quando me encontrou em Betím, eu estava em um restaurante almoçando, pedi que me levasse até o Instituto Holos, que fazia questão de dar a ele um litro do Daime, pois o Nonato disse que era muito especial, de muita luz e força. Enquanto pegava o Daime, o Léo disse que o usaria no trabalho que faria naquele dia para um irmão que precisava muito, então lhe dei mais ½ litro. Me lembro que ele disse: Porque isso irmão, o despacho está pesado para você?
Respondi: É só gratidão.
O Daime quando faz, o faz de maneira a não deixar dúvida.
Voltando: Liguei para o Padrinho Wilson
Francisco em Abadiania e disse que como não poderia ir lá na Igreja Céu D’ Abadia, pretendia me internar em minha casa mesmo, trabalhando todo dia e a resposta foi a seguinte: Você tem coragem? então meta o pau, palavras dele, minha gratidão Padrinho Wilson. (No dia 10/04/2016 falava com o Washington e Janaína que estavam no feitio no Céu d’ Abadia e falei também com o Padrinho Wilson e lhe agradeci por tudo que fez por mim, pois se não fosse por ele nada disso estaria acontecendo, e ao final ele disse: Daqui a pouco vão gravar teu hino lá no trabalho, antes de nos despedir lhe falei: Padrinho lembra quando disse ia me internar e o Senhor me perguntou, você tem coragem? eu disse:
Tenho, e o senhor disse: Então meta o pau, aí eu disse:
Eu meti… rimos muito)
Iniciei sozinho sem saber quanto tempo iria durar essa viagem, pois lá tinha outros irmãos na orientação e sabiam a hora de parar, até onde ir.
Mas em meu coração pensei, não estou só e então já que o Mestre e a Virgem Mãe estão comigo, é certo que me darão toda a proteção e instrução. Pus então meu barco a navegar no dia 02/09/2001 pedindo e implorando por curas e tudo que desejava e precisava.
Foram 101 trabalhos seguidos.
Tomava um dadinho de Daime de manhã, estudava o Hinário da noite, cada dia cantando um falecido, na ordem, Germano Guilherme, Antonio Gomes, Maria Damião, João Pereira e mais João Pedro, com os despachos normais do Daime primoroso que eu tinha, mais os 5 litros que ganhei, tomei mais ou menos uns 14 litros.
Os dias foram passando e no trabalho 8, minha mãezinha Elvira Speranza que ficava na sala ouvindo os hinos, após receber um comando, a convidei para participar e tomar Daime. Participou de 43 trabalhos,
seguidos e trabalhava firmemente, a força a pegava e as vezes ela levantava, ficava um pouco em pé, sentava na cama com a cabeça entre as mãos e logo voltava, se perfilava em sua cadeira e cantava lindamente,
branquinha, mãos segurando o Hinário e aquela voz afinada e forte, sobrepondo as vezes a minha. Uma guerreira sem dúvida, ela já estava com 80 anos e mesmo lhe dando uma dose menor já estava na hora dela descansar, disse-lhe para não mais participar e que entrasse só na hora do Cruzeirinho para terminar o trabalho, aceitou não sem antes discordar, mas era preciso, foi até onde tinha que ir.
Mas lá da sala onde ela estava eu a ouvia cantando, mas depois de vez em quando nos 15 e 30 participava.
Faleceu em 11/03/2008 e em 20/05/2015 recebi e ofertei a ela o hino 74 – A Minha Mãe.
Me lembro de um dia quando ela estava participando, aconteceu o que está narrado no hino 54 –
Eu fiz uma viagem, nos assustamos com o clarão que chegou no trabalho, com a Luz que tudo iluminou. Ao terminar o trabalho, nós dois felizes, disse para ela: Se tiver que parar um dia, que o Mestre me pare, pois se depender de mim quero todo dia essa maravilha, rimos os dois muito.
Quando cheguei lá pelo trabalho 70 mais ou menos, nem sei quantos litros de Daime já havia tomado, eu acordava mirando.
No dia 27/11/2001, dia do trabalho número 87, recebi do Mestre um comando, mais ou menos umas 10 horas da manhã.
Tomei um bom despacho e conforme o Mestre me instruía no pensamento fui seguindo as instruções e firmei o meu Cruzeiro com alguns pedaços do meu Jagube que guardara comigo de mais ou menos 1,50 metros, com as orações, cantei 3 vezes o 27 – Ao pé deste Cruzeiro do Germano Guilherme, o Cruzeirinho e o Daime pegando muito.
A força era tanta que precisei deitar logo após. Olhos fechados ou abertos era uma coisa só, tudo miração.
Da forma como havia deitado, estava de frente para o Cruzeiro firmado lá no quintal, e então vi uma Luz brilhante que descia do Céu, refletia no Cruzeiro e vinha até onde eu estava, para dentro do meu peito, do meu coração. Recebi o hino 31 – Eu vivo aos pés deste Cruzeiro, e ficou marcado para mim o que o Mestre me disse: Este Cruzeiro sou Eu, Ele é o Daime e tudo que é Meu.
Depois deste dia já não conseguia cantar os Hinários, estava muito fraco e então fazia concentração deitado, sempre tomando o normal e só levantava para cantar o Cruzeirinho no encerramento, com minha Mãezinha.
E assim foi até o dia que disse para mim mesmo que completaria 100 trabalhos, e quando lá cheguei, resolvi fazer mais um e encerrei esta minha viagem.
Esgotado, confesso um pouco frustrado, pois minha vida continuava a mesma, com as mesmas dificuldades, ainda algumas dores, depois de tanto trabalho. Após um tempo en?m, começou a vir o entendimento e fui enxergando e agradecendo.
Veio a minha mente o hino 26 – A Viagem, meu Mestre me deu o que a muito tempo eu havia pedido, que não permitisse que eu morresse sem terminar meu trabalho espiritual, e entender o propósito da minha
vinda, e aí então tudo se clareou na minha mente.
Todos os ensinos que estavam no meu pensamento que ainda não dava conta de mensurar, e que aos poucos viriam a consciência, me confortando e me guiando.
A resposta a frase (essa história tem que ser contada) já estava, da forma mais linda e verdadeira possível, 75 hinos, 75 Flores do meu Jardim, o HINÁRIO MEU CAMINHO. Mais adiante recebi o HINÁRIO CAMINHO A SEGUIR, até aqui com 17 hinos.
Como mais um carinho do Mestre e da Virgem Mãe esses Hinários foram gravados lindamente por dois Irmãos amados, George Washington que colheu meu Jagube e que cavou fundo para colher até a raiz, e Janaína Maria Washington, que conheci na Igreja Céu D’Abadia em Abadiania no feitio. Depois fizeram uma nova gravação e em seguida uma terceira, nesta o Washington solou em cima da segunda gravação.
Também para minha gratidão e alegria o primor da gravação na Rainha do Mar, produção de Marco Gracie Imperial e Gisele Gracie Imperial. A eles vou eterno agradecer.
É ou não é um presente Divino do Mestre e da Virgem Mãe?
Reproduzo aqui a última estrofe do hino 67 – Cheguei ao fim desta jornada:

Neste Hinário está marcado
Tudo o que o Mestre foi me dando
Quem quiser conhecer que o cante
Na Força do Espírito Santo.

Aprendi que não é o que queremos ou pedimos, que recebemos. Na pequena mente da minha humanidade, demorou para perceber o imensidão do tesouro que me foi dado. Já estou com 69 anos e meu corpo traz refletido as marcas das minhas batalhas, venci algumas, perdi outras tantas, mas ainda estou aqui em pé.
O hino 69 – Forças Verdadeiras, recebido dia 27/12/2014, vem dizendo do fim da minha missão, enquanto isso vou vivendo em paz até meu dia chegar e então viajar…O hino 70 – Esta Força, Este Poder, recebido dia 02/01/2015 é para mim o agradecimento por tudo.
Se um dia, por obra do puro amor do meu Mestre e da Virgem Mãe, este Hinário for cantado por um irmão ou irmã, em uma Igreja, Ponto ou em qualquer lugar, na força do Daime, então tudo, mas tudo mesmo valeu muito a pena.
E quando o cantarem, façam como o Beija-flor, vão cantando e seguindo de flor em flor.
Na terra, o Mestre me deu curas e forças para cumprir minha humanidade, no Astral, mostrou os primores desta caminhada.
Vou eterno agradecer aos irmãos Leonardo
Christo e Heloisa Andrade.
.

SAUDAÇÕES UNIVERSAIS
GRATIDÃO E LUZ!!!
Flávio Speranza

1

01 Esta Força (Marcha)
Rec – 20/06/2001

Jesus Cristo Filho de Deus
Soberano Criador
Oh! meu Senhor Jesus Cristo
Daime força e Daime amor

Esta força Vós me dá
Para aqui eu trabalhar
Esta força Vós me dá
Pra sempre me acompanhar

2

02 Divino Pai Do Céu (Valsa)
Rec – 30/06/2001

Meu Divino Pai do Céu
Meu Soberano Senhor
Meu Divino Pai do Céu
Para sempre aqui estou

Para sempre aqui estou
Para louvar o seu amor
Meu Divino Pai do Céu
Meu Soberano Senhor

Meu Soberano Senhor
Que nos mostra esta missão
Meu Divino Senhor Deus
Vós nos dê a salvação

Vós nos dê a salvação
Para podermos caminhar
Sempre em sua direção
Para sempre Vos amar

Meu Divino Pai do Céu
Me guie neste caminho
Meu Divino Pai do Céu
Nunca me deixe sozinho

3

03 Meu Pai (Marcha)
Rec – 15/07/2001
Pai, meu Pai
Meu Pai é Jesus
Amor, meu amor
Meu amor é Jesus

Caminho, meu caminho
Meu caminho é Jesus
Sigo, eu sigo
Eu sigo é com Jesus

Vida, minha vida
Minha vida é Jesus
Sempre, para sempre
Para sempre com Jesus

4

04 Pai, Meu Pai (Marcha)
Rec – 04/08/2001

Pai, meu Pai
Me ensine a trabalhar
Sempre com firmeza
E Vós sempre me acompanhar

Oh! Minha Mãe
Oh! Virgem da Conceição
Perdoai as minhas culpas
E me dê o seu perdão

Meu Divino Pai Eterno
Jesus Cristo Redentor
Cura as minhas doenças
Pelo Vosso imenso amor

A meu Pai eu agradeço
Dentro do meu coração
Sempre implorando
Vós me dê a salvação

Vou seguindo Meu Caminho
Dentro deste Jardim de amor
Vou colhendo os primores
Do nosso Pai Criador

5
05 Agradecimento (Marcha)
Rec – 03/09/2001 – Trabalho 2

Eu estou sempre firmado
Pensando só em Deus
Vou pedindo e rogando
Para todos os irmãos meus

O Mestre e a Rainha
Eles tem um grande amor
Por todos nós seus filhos
Que estamos no clamor

Jesus Cristo Redentor
É o Mestre que nos ensina
Para sempre nós seguir
Todos juntos nesta linha

A Virgem Mãe foi quem mandou
Trabalharmos com firmeza
Para um dia podermos ver
Toda a sua grandeza

Eu trabalho é com amor
E com toda devoção
Para que um dia eu mereça
De Deus a salvação

Vou seguindo minha jornada
Ao fundo do coração
Em busca da Luz Divina
E receber o seu perdão

Quanto mais eu caminhar
As curas vou recebendo
Me limpando das doenças
Firmando o meu pensamento

Eu nesta minha viagem
Vou colhendo os frutos meus
Agradecendo ao Pai Eterno
Meu Divino Senhor Deu

6
06 Oferecimento (Marcha)
Rec – 05/09/2001 – Trabalho – 4

A minha Mãe foi quem me deu
Todos estes primores
E no coração eu canto
A Ela os meus louvores

A Rainha da Floresta
Me deu estes ensinos
Eu nunca vou me esquecer
Deste presente Divino

É Ela quem nos protege
Cobrindo com seu manto
E agora eu ofereço
Com amor este canto

Oh! Virgem Mãe Divina
Vós sois a Santa Luz
Que aqui neste mundo
No caminho me conduz

Virgem Maria é com amor
Que gravei no coração
Com carinho agora entrego
Minha eterna devoção

7
07 Sempre Que Eu Tomo Daime – Marcha
Rec – 08/09/2001 – Trabalho 6  – Ofertado a Joaquim Francisco da Silva Gomes

Sempre que eu tomo Daime
Vou ao encontro de Jesus
Dele recebo amor
E sua Santa Luz

Firmo o meu pensamento
Rogo por todos os meus irmãos
Vamos juntos nesta estrada
E se compondo neste salão

Se firmes estivermos
Com o coração sem maldade
Haveremos de conseguir
Curas para a humanidade

Somos poucos no caminho
A fazer este trabalho
Ajudando a todos os seres
Com amor cantando hinário

A Virgem Mãe manda dizer
Trabalhem com firmeza
Para que todos mereçam
Tudo isso com certeza

O brilho deste Cruzeiro
É o guia e nosso caminho
Vamos todos nós seguir
Junto com nossa Rainha

8
08 Mãe Divina – Marcha
Rec – 08/09/2001 – Trabalho 6 – Ofertado a Madrinha Gisele Gracie Imperial

Oh! Senhora Mãe Divina
Me dê a minha saúde
De mim tenha compaixão
Eu já fiz o que pude

A Vós eu me entrego
A Vós eu me ofereço
A Vós peço perdão
A Vós eu agradeço

Oh! Minha Mãe Divina
Me dê esta cura
Que aqui agora acabe
Esta minha procura

A Vós eu me entrego
A Vós eu me ofereço
A Vós peço perdão
A Vós eu agradeço

Oh! Minha Mãe Divina
Me dê a libertação
Me livre de todo mal
Ilumine meu coração

A Vós eu me entrego
A Vós eu me ofereço
A Vós peço perdão
A Vós eu agradeço

9
09 No Mar As Ondas Vão E Vem – Valsa
Rec – 08/09/2001 – Trabalho – 6  – Ofertado a João Matheus da Silva Gomes

No mar as ondas vão e vem
Na vida as doenças também
Disciplina pra se corrigir
E ver o que nos convém

Meu Pai como é que se faz
Pras curas poder receber
É joelhos prostrados ao chão
E rogar pra poder merecer

O Mestre nos mostra a Luz
O caminho é nesta direção
Implorando ao Pai Eterno
E a Virgem da Conceição

Meu Pai eu vos agradeço
E espero este dia chegar
Com Vós sempre ao meu lado
As doenças de mim se afastar

10
10 O Presente – Valsa
Rec – 09/09/2001 – Trabalho 8

Oh! Minha Mãe Divina
Vós sois a minha Guia
A Luz deste caminho
Vós sois a minha Rainha

A Virgem Maria minha Mãe
Me mandou uma flor
Recebi uma rosa
Em todo o seu esplendor

Quando Ela me disse
Bem fundo no coração
Que este era um presente seu
Agradeci cheio de emoção

Quando ao Divino nos entregamos
É só rezar e esperar
Fortalece e nos dá força
Até o dia da Cura chegar

Eu agora recebi
Desta Luz Divina
Com a flor uma cura
Obrigado minha Rainha

11
11 Daime Amor – Marcha
Rec – 11/09/2001 – Trabalho 10

Daime paz, Daime amor
Daime tudo que eu merecer
Daime a Cura, Daime saúde
Daime alegria no meu viver

Daime paz, Daime amor
Daime disciplina pra bem trabalhar
Daime força, proteção
Daime coragem pra caminhar

Daime paz, Daime amor
Daime saber e poder crescer
Daime ensino, discernimento
Daime visão para poder ver

Daime Paz, Daime amor
Daime o perdão, Daime Luz
Daime harmonia, Daime conforto
Daime amor meu Bom Jesus

12
12 Jesus Cristo É Meu Pai – Marcha
Rec – 11/10/2001 – Trabalho 40 – Ofertado a William Vilas Boas

Jesus Cristo é meu Pai
É meu Mestre Ensinador
É meu guia, meu protetor
Ele é a Luz do amor

Ele é a Luz do amor
E ilumina o Meu Caminho
Sigo firme neste destino
Eu nunca estou sozinho

Eu nunca estou sozinho
E sei a direção
Sigo, é com amor
Dentro do meu coração

Dentro do meu coração
Guardo todo o primor
Que meu Mestre me mostrou
Pois Ele é o Rei do amor

Ele é o Rei do amor
Veio e me curou
Do meu sofrimento
Para sempre me libertou

13
13 Meu Mestre Me Perdoe – Marcha
Rec – 20/10/2001 – Trabalho 49

Meu Mestre me perdoe
Por toda ingratidão
Pelo tempo perdido
No mundo da ilusão

Meu Mestre meu Senhor
Aqui te dou Louvor
Dentro desta Verdade
Vós sois o amor

Meu Mestre a Vós eu peço
Pelo nome de Jesus
Me dê a Santa Saúde
Eu quero esta Luz

Meu Mestre me ajude
Cure o meu sofrer
Retire minhas doenças
Purifique o meu ser

Meu Mestre me guie
Neste Caminho de Luz
Eu sigo feliz
Junto com meu Jesus

14
14 A Chave – Marcha
Rec – 24/10/2001 – Trabalho 53  – Ofertado ao Padrinho Doran Rochell

Jesus Cristo Redentor
E a Virgem Mãe Divina
Entregaram a nosso Mestre
A Chave desta Doutrina

A Chave desta Doutrina
É a disciplina e o amor
Por isto a nosso Mestre
Temos que dar louvor

Ao Mestre eu dou louvor
E sigo o Meu Caminho
Assim com alegria
Vou cumprindo meu destino

Eu cumpro o meu destino
Com muita devoção
Rogando a meu Mestre
E a Virgem da Conceição

Peço a Virgem da Conceição
Que ilumine meu coração
E em nome do meu Mestre
Me tire da solidão

15
15 Divina Mãe – Marcha
Rec – 26/10/2001 – Trabalho 55

Vós sois a Lua
Vós sois Rainha
Vós sois a Guia
Vós sois a Linha

Divina Mãe
Vós sois a Luz
E com Vosso amor
Nos deu Jesus

Oh! Mãe Divina
Louvada seja
Eu peço a Vós
Que me proteja

Virgem Maria
Rogo perdão
Vos peço cura
Pro meu coração

16
16 Meu Mestre Estou Aqui – Marcha
Rec – 03/11/2001 – Trabalho 63

Meu Mestre estou aqui
Pedindo o seu perdão
A mim e a meus irmãos
Nos dê a sua bênção

Meu Mestre estou aqui
Pedindo compreensão
Pra mim e meus irmãos
Nos firme nesta sessão

Meu Mestre estou aqui
Pedindo que ajude
A mim e a meus irmãos
Nos dê a nossa saúde

17
17 Oh! Meu Pai, Oh! Minha Mãe – Marcha
Rec – 08/11/2001 – Trabalho 68

Oh! Meu Pai, Oh! minha Mãe
Me ajude, me salve
Por Vosso Divino amor
Por favor me guarde

Oh! Meu Pai, Oh! minha Mãe
Me ?rme na missão
Por Vosso Divino amor
Me tire da ilusão

Oh! Meu Pai, Oh! minha Mãe
Me guie neste Caminho
Por Vosso Divino amor
Clareia o meu destino

Oh! Meu Pai, Oh! minha Mãe
Dentro desta Verdade pura
Por Vosso Divino amor
Dê a minha Cura.

18
18 Oh! Meu Deus – Marcha
Rec 14/11/2001 – Trabalho – 74 – Ofertado a Jardson Assunção

Oh! Meu Deus
Vos peço força
Eu quero ajuda
Que Vós me ouça

Oh! Meu Mestre
Rogai por mim
Oh! minha Mãe
Olhai para mim

Oh! Meu Deus
Me ajude a atravessar
Estas dificuldades
Me ajude a caminhar

Oh! Meu Mestre
Rogai por mim
Oh! minha Mãe
Olhai para mim

Oh! Meu Deus
Vós me perdoe
E a minha vida
Vós abençoe

Oh! Meu Mestre
Rogai por mim
Oh! minha Mãe
Olhai para mim

Oh! Meu Deus
Vós me ajude
Por favor
Vós me cure

Oh! Meu Mestre
Rogai por mim
Oh! minha Mãe
Olhai para mim

19
19 Beija-Flor – Marcha
Rec – 16/11/2001 – Trabalho 76 – Ofertado a George Washington Gomes de Souza

Falo
Esqueça a ilusão
Falo
Firma na missão

Canto
Para você ouvir
Canto
Para você sentir

Mostro
Para você ver
Mostro
Para você saber

Toco
Para você acordar
Toco
Para você trabalhar

Entrego
Para você amar
Entrego
Para você guardar

20
20 Quero O Teu Perdão – Marcha
Rec – 17/11/2001 – Trabalho 77

Quero o teu perdão, Oh! meu Senhor
A tua graça, Oh! meu Jesus
A minha saúde, Oh! minha Mãe
No meu caminho, a tua Luz

Vivo pensando em ti, Oh! meu Senhor
Seguindo o meu destino, Oh! meu Jesus
Pedindo alegria, Oh! minha Mãe
Carregando a minha cruz

Espero alcançar, Oh! meu Senhor
A salvação, Oh! meu Jesus
Um dia ser feliz, Oh! minha Mãe
Para sempre amém Jesus

21
21 Eu Sigo O Meu Caminho – Marcha
Rec – 18/112001 – Trabalho 78

Eu sigo o meu caminho
Eu vou nesta direção
Louvando ao Pai Eterno
E a Virgem da Conceição

Eu sigo o meu caminho
Neste Jardim de amor
Louvando a minha Rainha
E a Jesus Cristo Redentor

Eu sigo o meu caminho
Recebendo os ensinos
Louvando a meu Mestre
E a todos Seres Divinos

Eu sigo o meu caminho
Dentro desta primosia
Louvando ao Santo Daime
Pedindo paz e harmonia

Eu sigo o meu caminho
Sempre junto a meus irmãos
Pedindo que se unam
Dentro desta missão

22
22 Meus Irmãos Vamos Se Firmar – Marcha
Rec 19/11/2001 – Trabalho 79

Meus irmãos vamos se firmar
Vamos todos nos preparar
O que está por vir
Não vai nos derrubar

Meus irmãos vamos se firmar
E em nossos corações perdoar
Com a bênção de Deus Pai
Vamos todos nos amar

Meus irmãos vamos se firmar
Vamos todos nós rogar
Pedir nosso perdão
Para nosso Pai nos perdoar

Meus irmãos vamos se firmar
Deste mundo desapegar
Ao Daime nos entregar
Para o caminho iluminar

Meus irmãos vamos se firmar
Vamos todos nós cantar
Com amor trabalhar
Até o nosso dia chegar

Meus irmãos vamos se firmar
Neste Poder Divino
Vamos todos com coragem
Seguir neste caminho

23
23 Ela É A Flor – Marcha
Rec – 20/11/2001 – Trabalho 80 – Ofertado a Madrinha Gisele Gracie Imperial

Oh! Minha Mãe
Virgem Maria
Daime conforto
E mais alegria

Ela é a Flor
É quem nos cria
Com sua Luz
É quem nos guia

Virgem Maria
Oh! minha Guia
Daime firmeza
Nesta minha lida

Ela é a Flor
É o amor
Com seu perfume
Nos dá o primor

Oh! Mãe Divina
Oh! Mãe de Jesus
Daime amor
Com vossa Luz

Ela é a Flor
É quem nos cria
Com sua Luz
É quem nos guia

Oh! Virgem Mãe
Oh! Mãe de Deus
Daime saúde
Sou um filho seu

Ela é a Flor
É o amor
Com seu perfume
Nos dá o primor

24
24 Vamos Voltar – Marcha
Rec – 21/11/2001 – Trabalho 81

O Mestre veio
Nos ensinar
Esta Doutrina
E nos guiar

O Daime veio
Nos curar
E o caminho
Nos mostrar

Os hinos vem
Nos encantar
Eles vem
Nos despertar

Jesus Cristo
Veio nos amar
E nossa vida
Iluminar

A Virgem Mãe
Vem nos buscar
A sua casa
Vamos voltar

25
25 Rogando – Marcha
Rec – 22/11/2001 – Trabalho 82

Eu vivo neste Ponto
Seguindo a instrução
Recebendo os meus hinos
Da Virgem da Conceição

Jesus Cristo Redentor
E a Virgem Mãe Divina
É minha força e minha guia
Dentro desta Doutrina

Estou em pé firmado
Todo dia a trabalhar
Diante a este Cruzeiro
Para Ele me libertar

Rogando ao Pai Eterno
Pro meu caminho iluminar
Rogando a meu Senhor
Para Ele me perdoar

Rogando a minha Mãe
Para Ela me salvar
Rogando a meu Mestre
Para Ele me curar

Rogando ao Santo Daime
Para Ele me limpar
Rogando aos Seres Divinos
Para nada me faltar

26
26 A Viagem – Valsa
Rec – 23/11/2001 – Trabalho 83

Que ser imperfeito eu sou
Aqui aos pés dos meus pais
Eles me olham com amor
Escutando os meus ais

Vou contar a meus irmãos
Como tudo se passou
Foi num trabalho neste Ponto
Que meu Mestre me mostrou

Na miração eu senti
Angustia e frustração
Por sair desta vida
Sem terminar a missão

Eu fiz uma viagem
Deste mundo me afastei
Ficar aonde estava
Ao Divino eu implorei

Não me ouviu o Poder
Me fez aqui voltar
Com carinho e amor
Meu trabalho terminar

Ao Divino entreguei
Minhas aspirações
Ao trabalho me dediquei
Fazendo as implorações

Ao Mestre pedi curas
A Virgem Mãe amor
Ao Daime visão
Ao meu coração calor

O bom combate
É o ofício do guerreiro
Amar a Deus no Céu
Ser fiel e verdadeiro

Sigo o Meu Caminho
Rogando e agradecendo
O Poder vai me dando
Conforme vou merecendo

Eu tenho a certeza
O que pedir o Poder me dá
Na exata medida e tempo
Conforme eu trabalhar

Pulsa no meu ser a chama
Deste amor Divino
Firmado neste Ponto
Eu sigo o Meu Caminho

Meu querer vou realizar
Um dia vou habitar
O segredo das matas
E as profundezas do mar

Sigo o Meu Caminho
Com coragem e amor
Agradecendo a meu Mestre
E a Jesus Cristo Redentor

27
27 A Rainha Da Floresta – Marcha
Rec – 24/11/2001 – Trabalho 84 – Ofertado a Daniel Novaes

A Rainha da Floresta
Ao Mestre entregou
Esta Divina Doutrina
Que Ela criou

O Divino Pai Eterno
A tudo abençoou
E ao Mestre entregou
A Cruz do Resplendor

O Mestre recebeu
E com Ele guardou
Com carinho e amor
A nós Ele ensinou

Desta Divina Flor
Vem toda a cura
Vem atender
Todo aquele que procura

Do segredo das matas
Vem este Ser Divino
Ele é o Daime
Iluminando nosso caminho

A força Ele nos dá
Para aqui nós trabalhar
Com firmeza e coragem
E a consciência iluminar

A Rainha da Floresta
Nos deu esta missão
E ela vamos cumprir
Com amor no coração

28
28 A Rainha Do Mar – Marcha
Rec – 24/11/2001 – Trabalho 84 – Ofertado a Janaína Maria Washington e Madrinha Gisele Gracie Imperial

A Rainha do Mar
Vem nos banhar
Com as águas Divinas
Da Mãe Iemanjá

Em suas águas Divinas
Eu vou mergulhar
E todo o meu ser
Vou purificar

O encanto Ela guarda
Em sua profundeza
Recebe quem procura
Isto eu digo com certeza

Suas ondas nos trazem
As revelações
Que são mostradas
Em nossas mirações

A Rainha do Mar é
No coração paz
Na vida a guia
Na tormenta o cais

A Rainha do Mar
E sua calmaria
Guia meu barco
Nesta travessia

Salve Iemanjá
Salve Rainha do Mar
Salve minha Mãe
Para sempre vou te amar

29
29 Eu Venho...- Marcha
Rec 25/11/2001 – Trabalho 85

Eu Sou o Daime
Posso te dar
Se tu não temer
E souber procurar

Eu venho do encanto
Venho iluminar
A tua mente
Venho clarear

Eu venho das matas
Sou o mistério
Se tu quiseres
Sou teu remédio

Eu venho do encanto
Venho te limpar
Tuas doenças
Eu venho curar

Eu venho de Deus
Sou um mensageiro
Ensino e transformo
Você em guerreiro

Eu venho do Poder
Para te buscar
A Santa Casa
Vou te levar

30
30 O Divino Pai Eterno – Marcha
Rec – 26/11/2001 – Trabalho – 86

Ofertado a Willian Vilas Boas
O Divino Pai Eterno
Mandou eu regressar
E na Santa Doutrina

Eu me firmar
Trabalho todo dia
Ouvindo o comando
Recebendo o que Ele dá

E no caminho me firmando
O Divino Pai mandou
Eu aqui trabalhar
Tomar o Santo Daime

Para me curar
O Divino Pai diz
Como devo fazer
Para as graças Divinas

Eu poder receber
O Divino Pai dá
Sentido a minha existência
Ele é quem expande

A minha consciência
Agradeço ao Pai Eterno
Por tudo que me dá
Pedindo sempre a sua Luz
Minha vida iluminar

31
31 Eu Vivo Aos Pés Deste Cruzeiro – Marcha
Rec – 27/11/2001 Trabalho – 87

Eu vivo aos pés deste Cruzeiro
Para me centrar
E neste Caminho
Ele me firmar

Este Cruzeiro Divino
É minha arma
É o escudo que me guarda
E que liberta meu Karma

Este Cruzeiro Divino
É para me proteger
E de todo mal
Me defender

Este Cruzeiro Divino
Do Astral recebe a Luz
A nós Ele entrega
Com a bênção de Jesus

O Mestre me falou
Este Cruzeiro sou Eu
Ele é o Daime
E tudo que é Meu

32
32 Jesus Cristo Redentor – Marcha
Rec – 27/11/2001 – Trabalho 87

Jesus Cristo Redentor
Vós sois meu Senhor
Eu peço a Vós
Me dê mais amor

Jesus Cristo Redentor
Vós sois o Poder
Eu peço a Vós
Para me defender

Jesus Cristo Redentor
Vós sois a Luz
Eu peço a Vós
Alivie minha cruz

Jesus Cristo Redentor
Vós sois a salvação
Eu peço a Vós
Cure o meu coração

33
33 Tome Daime E Tenha Certeza – Marcha
Rec – 28/11/2001 – Trabalho 88 – Ofertado a William Vilas Boas

Se você está sofrendo
E o motivo não está sabendo
Tome Daime e tenha certeza
Você está merecendo

Se você deu amor
E recebeu ingratidão
Tome Daime e tenha certeza
Você aprendeu uma lição

Se você quer se curar
E dos males se livrar
Tome Daime e tenha certeza
Deus vai lhe libertar

Se você quer a salvação
E dos seus pecados o perdão
Tome Daime e tenha certeza
Deus lhe dá sua bênção

Se você toma Daime
E a Deus se entregou
No caminho você está
Esqueça tudo que passou

34
34 Flor Divina – Marcha
Rec – 29/11/2001– Trabalho 89

No formoso Jardim
Onde crescem os primores
Vão se desvanecendo
Os terrenos amores

No Jardim de belas flores
Todas tem sua beleza
E Vós Flor Divina
Mostra sua pureza

No Jardim Divino
De brilho e formosura
É onde Vós estais
Com sua ternura

No Jardim de belas flores
Cada qual tem seu perfume
E Vós Divina Flor
Ouviu o meu queixume

No Jardim de todas as flores
Elas todas são belas
E Vós Flor Divina
Sois a Mãe de todas elas

Divina Flor do amor
A Vós me entreguei
De Vós eu recebi
Tudo o que busquei

Oh! Mãe Flor Divina
Com seu lindo manto
Das flores és a Rainha
Recebe este meu canto

Oh! Virgem Eterna Mãe
É seu o meu amor
A Vós eternamente
Eu hei de dar louvor

35
35 Casa Santa – Marcha
Rec 29/11/2001 – Trabalho 89 – Ofertado a Marlicene Fiqueiredo

Enfim eu cheguei
A Divina Casa Santa
Hoje eu consegui
O meu corpo se levanta

Confiei e pedi ao Poder
E Ele me deu
O que eu procurei
Cheguei aos pés do meu Deus

Hoje me apresentei
Frente a meu Senhor
A Ele agradeci
Por ouvir o meu clamor

Estou dentro desta casa
Fazendo esta louvação
O Daime limpou e curou
Recebi minha bênção

Estou dentro desta Casa
Na Luz deste caminho
Agradeço aos Seres Divinos
Por todos os ensinos

Estou dentro desta casa
Cheguei no meu destino
Agradeço ao Santo Daime
Por mostrar-me o caminho

Estou dentro desta casa
Recebendo o que é meu
Agradeço a Mestre Irineu
Porque Ele me deu

Estou dentro desta casa
Do brilho do amor
E a Jesus Cristo Redentor
Agradeço meu Senhor

Estou dentro desta casa
Sentindo imensa alegria
Agradeço a Virgem Maria
Que é a minha guia

Estou dentro desta casa
Neste Divino Salão
Ao Divino Pai Eterno
Eu dei meu coração

36
36 Estou Aqui – Marcha
Rec – 30/11/2001 – Trabalho – 90

Estou aqui neste lugar
Encostado a meu Senhor
Sentindo imenso amor
Lhe dando meu louvor

Estou aqui neste lugar
Cumprindo minha missão
Da Virgem Mãe da Conceição
Rainha do meu coração

Estou aqui neste lugar
Todo dia a trabalhar
Pedindo a Deus minha saúde
E todo mal de mim se afastar

Estou aqui neste lugar
Com o trabalho aprendendo
Do meu Mestre recebendo
Conforme vou merecendo

Estou aqui nesta Verdade
Pedindo a Deus felicidade
Paz e prosperidade
Para toda a irmandade

37
37 Subi A Montanha – Marcha
Rec 30/11/2001 – Trabalho 90 – Ofertado a Juliana Maria da Silva Gomes e Madrinha Gisele Gracie Imperial

Subi a montanha sem medo
No meio do grande arvoredo
Encontrei o rico veio
E entrei no Divino segredo

Nos ensina o segredo Divino
A andar sempre neste caminho
Seguir firmes nosso destino
Porque nunca estamos sozinhos

Nos guiar sempre pela verdade
Ter no coração piedade
Respeitar toda a irmandade
A Deus ter amor e lealdade

A ter entendimento
Fazer da voz um instrumento
Cantar ao Divino oferecendo
Nossos sutis pensamentos

A ter em nossa consciência
Que a grande ciência
É extrair de tudo a essência
Que é o sentido da nossa existência

A viver tudo com emoção
Trabalhar com dedicação
Ter alegria no coração
Nos afastar da ilusão

Os profundos ensinos entender
Com eles aprender e crescer
Para tudo na vida vencer
As coisas do mundo, transcender

A Doutrina nos doar
A Divina missão amar
Nas águas da Rainha do Mar
Por inteiro mergulhar

38
38 Este Ser Divino – Marcha
Rec – 02/12/2001 – Trabalho 92 – Ofertado a Madrinha Gisele Gracie Imperial

Este Ser Divino que encontrei
E a quem me entreguei
É o que busquei
Por isso em mim consagrei

Este Ser Divino transformador
E de tudo causador
Dos ensinos revelador
Do meu corpo regenerador

Mudaram meus valores
Passaram os amores
Acabaram minhas dores
Recebi grandes primores

Na Doutrina me firmei
Os ensinos escutei e guardei
Um dia feliz serei
Na solidão não mais viverei

Sempre me surpreendo menino
Solto cantando ao Divino
Alegre neste caminho
Cumprindo meu destino

Eu trago hoje na minha lembrança
Os meus sonhos de criança
Que a vida era uma festança
Meu Deus ainda tenho esperança

39
39 Íntimo De Nós – Marcha
Rec – 03/11/2001 – Trabalho 93 – Ofertado a George Washington Gomes de Souza e Janaína Maria Washington

Um dia o sonho se partiu
Minha vida ficou por um fio
Meu coração quase explodiu
O desespero me possuiu

Senti neste dia deserdado
Nos meus ideais logrado
Pelos meus pecados condenado
Pelo meu Senhor abandonado

O meu coração dormiu
E acordou como um mar bravio
Nova vida no meu ser fuiu
E minha existência aqui seguiu

O Daime na vida é o esteio
Quando preciso é o reio
Que quase me partiu ao meio
E me tirou do devaneio

Para a Doutrina renasci
A meu Mestre agradeci
Seus conselhos eu ouvi
E louvei tudo que vi

Meu Senhor como demorou
Para estar aonde estou
Ser o que hoje sou
E ver que tudo mudou

Agora que ficamos a sós
Que estamos no íntimo de nós
Que desatastes todos meus nós
Tudo agradeço e me entrego a Vós

40
40 Justiça – Marcha Em pé
Rec – 04/12/2001 – Trabalho 94

Jesus Cristo Redentor
Justiça, justiça
Virgem Mãe
Justiça, justiça

Mestre Irineu
Justiça, justiça
Santo Daime
Justiça, justiça

41
41 Juramidam, Juramidam – Marcha
Rec – 05/12/2001 – Trabalho 95

Juramidam, Juramidam
Daime conforto, Daime amor
Daime paz, força e firmeza
Olhai por mim, Divino Senhor

Juramidam, Juramidam
Guie os meus passos, neste caminho
Daime Luz, vida e saúde
Para eu cumprir, o meu destino

42
42 Divino Poder – Marcha
Rec – 14/03/2002

Divino Pai
Com todo o seu poder
Vós queira me defender
Para eu poder vencer

Divina Mãe
Me ajude a caminhar
E Vós sempre acompanhar
E com firmeza trabalhar

Divino Jesus
Vós que sois o meu Senhor
Aumentai o meu amor
Daime todo o primor

Divino Mestre
Ouça o meu lamento
Daime entendimento
Firma o meu pensamento

Divino Daime
Vinho que nos deu Jesus
Peço clareza na miração
Neste caminho de brilho e Luz

Divino Poder
Cura o meu coração
Daime força e Daime Luz
Guiai-me nesta missão

43
43 Divino Pai, Divina Mãe – Marcha
Rec – 19/03/2002 – Ofertado a Madrinha Gisele Gracie Imperial

Divino Pai, Divina Mãe
Jesus Cristo Redentor
Abre o meu caminho
Meu Mestre Ensinador

Divino Pai, Divina Mãe
Jesus Cristo Redentor
Daime fé e esperança
Meu Mestre Ensinador

Divino Pai, Divina Mãe
Jesus Cristo Redentor
Daime força e coragem
Meu Mestre Ensinador

Divino Pai, Divina Mãe
Jesus Cristo Redentor
Daime vida e saúde
Meu Mestre Ensinador

44
44 Lua Branca – Marcha
Rec – 30/03/2002 – Ofertado a Silvania Diniz

A Lua no céu brilhou
E clareou a escuridão
O seu raio de Luz
Iluminou a imensidão

Lua Branca no céu brilhando
E o Daime eu tomando
Recebendo o que minha Mãe dá
Neste Jardim vou caminhando

Neste Jardim vou caminhando
Firmado nesta Doutrina
Rogando a minha Rainha
Seguindo esta Luz Divina

Divina Luz do amor
Abençoe esta sessão
Daime força no trabalho
Senhora da Conceição

45
45 Eu Peço A Meu Mestre – Valsa
Rec – 14/06/2002

Eu peço a meu Mestre
Que abra nossa sessão
Estamos todos reunidos
Neste lindo salão

Eu peço a meu Mestre
Nos dê sua proteção
A batalha está pesada
Vamos prestar atenção

Eu peço a Meu Mestre
Para nos iluminar
Nos dê paz e harmonia
Para nós bem trabalhar

46
46 Minha Mãe Vós Me Abençoe – Marcha
Rec – 15/10/2002

Minha Mãe Vós me abençoe
Vós me dê o seu conforto
Me segure nesta hora
Que eu estou quase morto

Minha Mãe Vós me abençoe
Cubra-me com seu lindo manto
Me dê calma nesta hora
Vaza a dor neste meu canto

Minha Mãe Vós me abençoe
Segure o meu coração
Cura a dor dilacerante
Daime força e sua mão

47
47 Se Você Tem Coragem – Marcha
Rec – 15/11/2002

Se você tem coragem
E quiser se curar
Siga sempre em frente
O seu caminho vai clarear

Cumpra o seu destino
Sem a nada temer
Que o Mestre lhe protege
Aqui dentro do Poder

Seja um bom exemplo
Para todos os seus irmãos
Trabalhe com firmeza
Para receber o perdão

Sua vida é de Deus
Que lhe aponta a direção
Firme o seu pensamento
E se componha neste salão

48
48 Oh! Meu Deus Que Maravilha – Marcha
Rec – 15/11/2002

Oh! Meu Deus que maravilha
Estar aqui neste salão
Recebendo estes primores
Fazendo esta louvação

Fazendo esta louvação
Aqui dentro da Verdade
Com amor no coração
Nesta Casa da bondade

Nesta Casa da bondade
Tenho muito que aprender
Fazer os meus trabalhos
Para poder merecer

Para poder merecer
Um dia com Vós estar
De joelhos aos teus pés
E eternamente Vos amar

49
49 Flor Divina – Valsa
Rec – 15/04/2003 – Ofertado a Madrinha Gisele Gracie Imperial

Meu Mestre que está aqui
Para sempre nesta Doutrina
Se conhecer e se encontrar
Reconhecer a Flor Divina

Reconhecer a Flor Divina
Aprender e trabalhar
Louvar ao Pai e a Virgem Mãe
Para sempre a Deus louvar

Para sempre a Deus louvar
Agradecer e se curar
Se merecer se libertar
Para sempre a Deus amar

50
50 Luz Divina – Marcha
Rec – 02/05/2003

Se o trabalho está pesado
Difícil de aguentar
Firma no Sol e na Lua
Na Floresta e no Mar

É de lá que vem a força
Para aqui lhe ajudar
A cumprir o compromisso
E poder bem trabalhar

Trabalhar com muito amor
Ao Poder se entregar
Purificando o pensamento
Para poder viajar

Receber do Mestre os ensinos
E no astral poder chegar
Sentir toda a primosia
Da Luz Divina lhe guiar

51
51 A Minha Mãe E Meu Mestre – Marcha
Rec – 15/05/2003

A Minha Mãe, e meu Mestre
Deram o comando, eu obedeci
Fui para a mata, fazer meu trabalho
Tudo que senti, eu agradeci

Divina Mãe, Divino Mestre
É de coração, a Vós eu agradeço
Com grande alegria, poder comemorar
A Vosso lado, este grande festejo

Quando a esta Luz, eu me entreguei
Nesta Verdade firmei, toda minha crença
Pedi perdão, implorei a Cura
Vós me libertaste, da minha doença

Hoje posso andar, seguir o meu destino
Agradecendo, ao Poder Divino
Rogando sempre, vida e saúde
Fé e firmeza, neste caminho

52
52 Jesus Cristo Redentor – Valsa
Rec – 15/05/2003 – Ofertado a Lucas Pinheiro

Jesus Cristo Redentor
Filho da Virgem Maria
É o dono desta missão
Ele é o nosso guia

Ele é o nosso guia
A Luz deste caminho
Aprender o que Ele diz
É um presente Divino

É um presente Divino
Que a todos Ele entregou
Para poder receber
Se lembrar do que Ele falou

Ao lembrar do que Ele falou
Se afastar de toda ilusão
Nesta Verdade firmar
Para receber o perdão

Recebendo o Divino perdão
Se curar de todo mal
Viver sempre em união
Com o Poder que vem do Astral

53
53 Meu Mestre Estou Aqui – Marcha
Rec – 15/06/2003

Meu Mestre estou aqui
Fazendo os rogos meus
Firmando o pensamento
No Divino Senhor Deus

Meu Mestre estou aqui
Meu Mestre me ajude
Meu Mestre Vós me ouça
Meu Mestre Vós me cure

Meu Mestre estou aqui
Eu estou em suas mãos
Vós abençoe a mim
E a todos os meus irmãos

54
54 Eu Fiz Uma Viagem – Valsa
Rec – 15/06/2003

Eu fiz uma viagem
Trabalhando todo dia
Rogando a meu Mestre
E a Sempre Virgem Maria

Cento e um dias trabalhei
Com amor no coração
Me firmando na Verdade
Que existe neste salão

Da Virgem Mãe e meu Mestre
Recebi um grande primor
Um presente Divino
Por Vosso grande amor

Eu estava no trabalho
Quando uma Luz apareceu
Na representação a frente
Minha estrela resplandeceu

Quando afirmei os meus olhos
Reluzia o ouro dourado
Era a prata transmutada
Pelo Divino Poder Sagrado

A este Poder Divino
Tudo tenho a agradecer
Consagrar no coração
Para sempre merecer

Foi minha Mãe quem me deu
E meu Mestre abençoou
Só Eles podem tirar
Este amor que a mim entregou

Oh! Minha Mãe eu agradeço
Por tudo que é Divino
Oh! meu Mestre eu agradeço
Por estar neste caminho

55
55 Todos Que Aqui Estão – Marcha
Rec – 11/10/2003

Todos que aqui estão
Neste salão cantando
Prestem muita atenção
Nosso Mestre está chegando

Vamos todos receber
O que Ele vem nos dar
É com carinho e amor
Que Ele vem nos entregar

Ele vem com sua Luz
Com seu imenso amor
Vem trazendo todos os ensinos
Que existem nesta Flor

Esta Flor é a Doutrina
Que Ele vem sempre ensinar
A todos que procuram
Sua mente clarear

56
56 Eu Pedi Eu Implorei – Marcha
Rec – 22/10/2003

Eu pedi eu implorei
A meu Deus lá nas alturas
Para um dia eu poder ver
O brilho da formosura

Oh! Brilho da formosura
Venha aqui venha do astral
Vem curar e transformar
Este mundo desigual

Neste mundo desigual
De pecado e ilusão
É aonde nós estamos
Buscando a salvação

Buscamos a salvação
Oh! meu Pai nos perdoai
Por Vosso Divino amor
Do inimigo nos guardai

Do inimigo nos guardai
Abrandai nossos terrores
Do Vosso perdão e Luz
Nos faça merecedores

57
57 Proteção – Marcha
Rec – 30/10/2003

Fazia minha obrigação
Me achava triste e sozinho
Implorando ao Divino
Eu rogava bem baixinho

Tanta tristeza e dor
Enfraqueceram meu pensamento
Foi quando um grande pavor
Aumentou meu sofrimento

Olhei a minha direita
Dois inimigos aproximavam
Quando fechei os meus olhos
A meu lado já estavam

Pedi força a meu Pai
A meu Mestre proteção
A minha Mãe amor
Paz no meu coração

Meu Mestre se aproximou
Com seu braço a eles afastou
A meu lado Ele ficou
Com seu amor me confortou

Olhei então a minha frente
O que meu Mestre estava mostrando
Lá no fundo de uma campina
Vi uma Luz alumiando

Meu Mestre se retirou
Eu já firme e contente
Mirando a Luz resplandecente
Do meu Pai Onipotente

Eu digo a meus irmãos
Não tenham nada a temer
Que o Mestre nos protege
Aqui dentro do Poder

58
58 O Divino Pai Do Céu – Marcha
Rec – 02/11/2003

O Divino Pai do Céu
No infinito lá nas alturas
Viu seus filhos neste mundo
Contando suas amarguras

Nos mandou este caminho
De Luz e estudo fino
Nos dá saber e forças
Pra mudar nosso destino

Conhecendo esta Verdade
Devemos nos transformar
E este amor puro e Divino
No coração sempre guardar

59
59 Chamei, Chamei – Marcha Em pé 2x
Rec – 07/11/2003

Chamei meu Pai
Chamei minha Mãe
Chamei a força
Aqui na sessão

Chamei meu Mestre
Que aqui está
Com seu poder
Para me curar

60
60 Esta Força Que Aqui Está – Marcha Em pé
Rec – 07/11/2003

Esta força que aqui está
Ela veio nos abençoar
Vamos todos se firmar
Ela veio nos curar

Ela cura em nome do Pai
Do Filho e do Espírito Santo
E a Sempre Virgem Maria
Nos cobre com seu manto

61
61 A Cura – Marcha
Rec – 18/11/2003 – Ofertado a Leonardo Christo

Andei o mundo todo
Procurando encontrar
O que não se encontra
Em qualquer lugar

Até que um dia um irmão
Conseguiu me achar
Foi este Poder Divino
Quem mandou me entregar

Recebi o Santo Daime
E a Ele me entreguei
Esta era a Verdade
Que tanto eu procurei

Com fé no Pai Eterno
Para longe me mudei
Para melhor conhecer
O que tanto acreditei

Um dia no trabalho
Comigo o Daime falou
Agora que vai partir
Com você Eu também vou

Falei com meu Padrinho
Ele também escutou
Trouxe o Daime comigo
Para onde ainda estou

Quando eu aqui cheguei
Os tempos se passaram
Plantei o meu Jagube
Que me presentearam

Fazia os meus trabalhos
Como me apresentaram
A doença foi aumentando
Minhas pernas não aguentaram

Lembrei-me do que o Daime disse
Quando ouvi com carinho
Não estando comigo
Eu estaria sozinho

A meu lado daria forças
Para vencer este destino
Firmei meu pensamento
Neste Poder Divino

Caí então prostrado
Todos me abandonaram
Só dor e sofrimento
A meu lado ficaram

Roguei fé e firmeza
Tempos difíceis me esperavam
Como o Daime avisou
Estes dias já chegavam

Todo dia até meu altar
Eu me arrastava
Pedindo e rogando
Um pouco de Daime eu tomava

Para voltar a andar
Ao Divino eu implorava
Com amor no coração
O Cruzeiro eu olhava

Passaram-se os anos
Até que um dia eu falei
Ou Vós não me ouvis
Ou rezar eu não sei

Por mais que o tempo passe
Sempre aqui estarei
Com amor no coração
Ao Divino eu afirmei

Ouviu-me o Poder
Da doença me curou
Firmado neste Ponto
Em pé aqui estou

Mandou-me narrar aqui
O Pai que me criou
Para que todos fiquem sabendo
Como tudo se passou

Agradeço ao Pai Eterno
E a Jesus Cristo Redentor
A Virgem Mãe Divina
E meu Mestre Ensinador

A todos Seres Divinos
Ao Santo Daime Professor
A esta Bendita Doutrina
Que é esta estrada do amor

62
62 Esta Luz – Marcha
Rec – 04/12/2003 – Ofertado a Juliana Maria da Silva Gomes e Madrinha Gisele Gracie Imperial

Esta Luz que vem do astral
Que nos traz paz e amor
É o Divino Pai Eterno
E Jesus Cristo Redentor

Esta Luz Celestial
Com todo seu resplendor
É a Virgem Mãe Divina
E meu Mestre Ensinador

Esta Luz que o Poder mandou
Para iluminar nosso caminho
É o Santo Daime
E todos os Seres Divinos

63
63 Santa Cruz – Valsa

Estou seguindo, eu vou indo
De encontro a esta Luz
Porque Ela é que me guia
No caminho do Mestre Jesus

Vou seguindo, me firmando
Na força desta Luz
Rogando vida e saúde
Para seguir meu Mestre Jesus

Estou seguindo, navegando
Neste lindo barco de Luz
Viajando pelo Mar Sagrado
Com destino a Santa Cruz

Estou seguindo, vou seguindo
Agradecendo a esta Luz
A Ela com amor me entrego
Para sempre, amém Jesus

64
64 Jesus Cristo É Meu Mestre – Marcha

Jesus Cristo é meu Mestre
É o nosso protetor
É Ele quem nos segura
Neste mundo sofredor

Ele veio para este mundo
E sofreu até morrer
Por todos foi abandonado
Na cruz sem merecer

Torturado e humilhado
Pelas ruas foi açoitado
Carregou a cruz do sofrimento
Até o alto do calvário

Na cruz foi imolado
Esvaindo em sangue redentor
E tudo que Dele emanava
Era só perdão e amor

O Pai Eterno e os Seres Divinos
Pétalas de flor e graças derramavam
O tempo todo da paixão de Cristo
Lá do alto aonde estavam

Quando entregou o seu espírito
Seu sofrimento estava acabado
Subiu aos céus o Filho de Deus
Tudo enfim foi consumado

Por seu imenso sofrimento
A todos nós Ele salvou
Tudo isso eu disse, é porque vi
Que meu Mestre me mostrou

Hoje vem nos colher
Dentro desta Casa Divina
Peço que todos respeitem
A esta Santa Doutrina

65
65 Sempre Para Sempre – Marcha
Rec – 10/10/2004 – Ofertado a George Washington Gomes de Souza

Estou aqui
Neste salão
Junto de Deus
E dos meus irmãos

Da Virgem Mãe
Do Redentor
E do meu Mestre
Ensinador

Para aqui estar
Muito eu andei
Sempre a procurar
Um dia eu encontrei

Este tesouro
De Luz e formosura
O mais puro ouro
Amor e ternura

A esta Casa
Eu agradeço
E os seus ensinos
Eu obedeço

Com fé e firmeza
Vou seguindo em frente
Com o meu Mestre
Sempre para sempre

66
66 Mãe De Deus – Marcha – Ofertado a Narayana Ayá da Silva Gomes e Madrinha Gisele Gracie Imperial

Divina Virgem Mãe
Dona de todo o Poder
Sempre a nosso lado
A nos defender

Neste caminho
De Luz e saber
Para as batalhas
Podermos vencer

Em seu coração
Está o conhecimento
Brilham as estrelas
E todo o firmamento

Navega o universo
Em celebração
A Mãe de Deus
Em eterna oração

67
67 Cheguei Ao Fim Desta Jornada – Marcha Em pé
Ofertado Janaína Maria Washington

Cheguei ao fimm desta jornada
Firmado neste caminho
Com meu Mestre e a Virgem Mãe
Vou cumprindo meu destino

Meu irmãos eu vou declarar
Pra todos que quiserem ouvir
Quem se entregar a esta Verdade
Verá em si novo ser fluir

Vi Jesus dar a nosso Mestre
Pra Ele entregar a seus irmãos
Este Poder que recebeu
Ele guarda em suas mãos

Voei no vento sobre as campinas
Entrei em uma grande floresta
Quando lá eu cheguei
Havia uma grande festa

Mergulhei nas águas profundas
Da Rainha do Mar
Minha Mãe Iemanjá
Meu barco sempre a guiar

Entrei em um lindo salão
A meu Mestre eu afirmei
Se Vós achar que eu mereça
Sempre aqui estarei

Neste Hinário está marcado
Tudo que o Mestre foi me dando
Quem quiser conhecer que o cante
Na Força do Espírito Santo

68
68 É Pedindo E Rogando – Marcha
Rec – 24/12/2014

Tempo vem, tempo vai
Nesta estrada para seguir
Aprendendo, se conhecendo
Para um dia poder subir

Vento vem, vento vai
É a Força a chegar
Vem balançando, e é se firmando
Para em pé poder ficar

Vamos todos em união
Esta batalha vencer
É pedindo, e rogando
Para poder merecer

69
69 Forças Verdadeiras – Marcha
Rec – 27/12/2014 – Ofertado ao Padrinho Doran Rochell e Madrinha Gisele Gracie Imperial

Meu Mestre a Vós eu peço
Por favor feche a sessão
Com amor no coração
Pela Vossa proteção

Meu Mestre a Vós eu peço
Aqui neste salão
Nos dê a nossa saúde
E nos dê sua bênção

Meu Mestre a Vós eu peço
Pelo nome de Jesus
Eu quero seguir com Vós
Com a Vossa Luz

Este Divino Poder
É para quem acreditar
Que estas forças verdadeiras
Faz o mundo balançar

Estas forças verdadeiras
É para quem quer se trabalhar
Seguir o seu caminho
Para um dia poder chegar

Para um dia poder chegar
E o trabalho terminar
Ver cumprida sua missão
E a Deus se entregar

E a Deus se entregar
Quando meu Mestre chamar
Agradecendo com amor
Enfim com Vós poder estar

70
70 Esta Força, Este Poder – Marcha 2x
Rec – 02/01/2015

Esta Força, este Poder
Que estou a seguir
É meu Pai e minha Mãe
Dizendo para onde eu ir

Esta Força, este Poder
Com todos estes primores
Em eterno agradecer
Este Jardim de Belas Flores

71
71 O Daime – Marcha
Rec – 04/03/2015

O Daime me limpou
O Daime me curou
O Daime me ensinou
Ele é meu professor

O Daime é o amor
O Daime é bom curador
O Daime é a Luz
Do meu Pai Criador

72
72 Eu Peço A Minha Mãe Iemanjá – Valsa
Rec – 11/03/2015 – Ofertado a George Washington Gomes de Souza em 14/03/2015

Eu peço a minha Mãe Iemanjá
Para aqui no trabalho estar
A Vós peço oh! minha Mãe
Seu amor nunca nos faltar

Eu peço a minha Mãe Iemanjá
Suas bênçãos nos derramar
Dai vigor a meu irmão
E deste mal ele se curar

Eu peço a minha Mãe Iemanjá
Dai saúde a meu irmão
Dai-lhe força e proteção
Pra ele vencer esta provação

73
73 Divino Salvador – Marcha
Rec – 28/03/2015

Oh! Virgem Mãe Divina
Sois a nossa Rainha
Toda a Verdade
Está nesta Doutrina

Está nesta Doutrina
E é para nós seguir
Porque bem sabemos
Para onde ir

Para onde ir
Receber o grande primor
Para sempre agradecer
Nosso Divino Salvador

74
74 A Minha Mãe – Marcha
Rec – 20/05/2015 – Ofertado a Elvira Speranza e Madrinha Gisele Gracie Imperial

A minha Mãe
Aqui me deixou
Foi para o céu
Saudade ficou

Santa Mãezinha
Do meu coração
Minha linda Luz
Eterna gratidão

Sempre a Deus eu peço
Um dia estar
De novo a seu lado
Poder te abraçar

Neste momento
De êxtase Divino
Junto a Virgem Maria
Findei MEU CAMINHO

75
75 Juramidam – Marcha Em pé
Rec – 27/06/2016 Ofertado a João Matheus da Silva Gomes

Juramidam
Agradeço tudo meu Senhor
Juramidam
A Vós entrego este amor

Juramidam
Agradeço as flores que colhi
Juramidam
Vou zelando e cantando este jardim

CAMINHO A SEGUIR
CAMINHO A SEGUIR

1
01 Escutando O Beija-Flor – Valsa
Rec – 17/08/2016

Vou seguindo meu caminho
Cumprindo meu destino
Com o Mestre me ensinando
Vou alegre e sorrindo

Vou alegre e sorrindo
Aprendendo com amor
Com a Virgem Mãe Divina
Escutando o Beija-FLor

2
02 Com O Rei E A Rainha – Marcha
Rec – 25/09/2016

Eu vou indo nesta estrada
Que o Mestre me mandou
Com amor no coração
Sempre aqui estou

Sempre aqui estou
Com o Rei e a Rainha
Estou sempre FIrmado
Nesta Divina Doutrina

Esta Divina Doutrina
Do meu Pai Criador
Do Daime meu curador
E de Jesus Cristo Redentor

3
03 Caminho A Seguir – Marcha Em pé 2x
Rec – 26/09/2016

Este caminho a seguir
É a estrada do amor
Nela vamos viajando
Ao encontro do Senhor

Esta trilha Santa e Divina
É da Sempre Virgem Maria
É quem nos guarda e nos guia
E ensina todo dia

Vamos todos nós seguindo
Neste Jardim do Criador
Da Virgem Mãe Divina
E do Mestre Ensinador

4
04 Vi Uma Linda Casa Ornada – Marcha
Rec – 02/01/2016

Vi uma linda casa ornada
Até no astral brilhava
O Passarinho
Beija-flor ali cantava

Passarinho Beija-flor
É quem vem anunciando
Boa nova aos irmãos
Que aqui forem chegando

Aqueles que aqui chegar
Serão abençoados
Pelo Divino Pai Eterno
Serão todos perdoados

Esta casa é do Mestre
E da Sempre Virgem Maria
Que recebem os filhos seus
Com amor e alegria

5
05 Vamos Rogar A Jesus Cristo – Marcha
Rec – 13/10/2016

Meu Divino Pai Eterno
Vós me dê a Santa Luz
Iluminai o meu caminho
Nesta estrada de Jesus

Nesta estrada de Jesus
Devemos todos andar
Receber o Ser Divino
Para Ele nos curar

Para Ele nos curar
E esta Verdade afirmar
Vamos rogar a Jesus Cristo
Para Ele nos salvar

Vós me segure na guia
Que agora vou trabalhar
Se não me segurar
Sei que não vou voltar

6

06 O Amor De Deus Na Guia – Marcha
Rec – 27/11/2016

O que é doce a boca
Nos traz toda calma
O amargor dá o primor
E ilumina sua alma

O amor neste mundo
É doce como o mel
O amor de Deus na guia
É amargo como fel

7
07 Com Brilhantes Pedras Finas – Marcha
Rec – 26/12/2016

Sigo mais lento
Com firmeza no pensamento
Tendo entendimento
Deste lindo ensinamento

Ao Divino eu pedi
Um caminho a seguir
Estava na ilusão
Não sabia para onde ir

Firmei meu pensamento
Para melhor poder ouvir
Os Divinos ensinos
Para eu poder seguir

Junto a Luz que me guia
Com amor aqui eu vou
No canto do Beija-flor
Com firmeza aqui estou

Esta é a linha da Verdade
Que o Divino Pai mandou
Esta é a Santa Doutrina
É nesta força que eu vou

O caminhar é solitário
Não adianta reclamar
Aqui dentro da Verdade
Com carinho eu vou cantar

Com brilhantes pedras finas
Agradecendo este primor
No barco com a Virgem Mãe
Navegando neste amor

Vou seguindo esta Flor
Que comigo aqui está
Para ir neste conforto
Que a nossa Mãe nos dá

8
08 Eu Peço A Meu Pai – Marcha
Rec – 06/01/2017

Eu peço a meu Pai
Nos dê sua Santa Luz
Nos leve nesta guia
Do seu filho Jesus

Aqui vamos trabalhando
Seguindo o Vosso comando
Nos dê força e firmeza
Para irmos caminhando

Tenha de nós compaixão
Nos dê o Vosso perdão
Meu Pai a Vós eu peço
Amor para os meus irmãos

9
09 É Rogar Ao Pai Eterno – Marcha
Rec – 12/01/2017

Meu Deus como é difícil
Neste mundo estar
Tem que ter muita coragem
Para se trabalhar

Para se trabalhar
E do mal se curar
É ter muita paciência
Para poder alcançar

Para poder alcançar
E um dia melhorar
Esta guia é segura
Você pode navegar

Você pode navegar
E um dia chegar
É rogar ao Pai Eterno
Para Ele te perdoar

10
10 Despedida – Marcha
Rec – 13/02/2017

Feliz aqui estou
Neste caminho que eu vou
Tanto tempo se passou
Tanta coisa mudou

Quando eu cheguei nesta Casa
Fui recebido com amor
Pela Virgem Mãe Divina
E Jesus Cristo Redentor

Hoje me acho cansado
Sem temer o amanhã
Eu dou viva ao Pai Eterno
E ao meu senhor Juramidam

11
11 Tomei o mais puro Mel – Marcha 2x
Rec – 22/02/2017

Tomei o mais puro mel
Me levou pertinho do céu
A Estrela que lá brilha
É um primor de maravilha

De joelhos com amor
Aos pés do meu Redentor
Diante desta Santa Luz
Do meu Senhor Jesus

12
12 O Balanço já chegou – Valsa
Rec – 05/03/2017

O balanço já chegou
Está aí para todo mundo ver
Quem é que está firmado
Na força deste Poder

É preciso trabalhar
Neste mundo de ilusão
Caminhando na Santa Luz
Pra iluminar a escuridão

Quem é firme vai seguir
Vendo tudo estremecer
A Luz Deus dá a todos
Que respeitar este saber

Vamos todos confiar
Que o Pai Eterno vem nos colher
O Mestre está ensinando
Os seus irmãos pra poder vencer

Rogo a meu Senhor Jesus
Segure a minha vida
E a Sempre Virgem Maria
Imploro e peço todo dia

13
13 Meu São João e o Mestre Jesus – Marcha
Rec – 02/09/2017

Eu dou viva ao Mestre Jesus
Eu dou viva ao meu São João
Sempre a eles vou rogando
Que me dê o santo perdão

Vou seguindo o meu caminho
Implorando a Santa Luz
Que me guie nesta estrada
De São João e do Mestre Jesus

Esta verdade é Divina
São João sempre afirmou
Jesus Cristo sempre está dizendo
Recebe o que te dou

Eles são a corrente
Que nos segura no Astral
Nos curando, nos iluminando
E nos livrando do mal

Eles são bons companheiros
Meu São João e o Mestre Jesus
Eles são bons irmãos
Que resplandecem nesta Cruz

14
14 Aviso Aos Navegantes – Marcha
Rec – 05/09/2017

Ofertado ao Padrinho Tony Jarbas
Aviso aos navegantes
Deste lindo barco de luz
O destino a chegar

É aos pés da Santa Cruz
Vejam as cartas náuticas
Aprimorem seu saber
O tesouro desta viagem

É para quem merecer
Este navegar tem beleza
Tem infinitos primores
Mas que todos tenham a certeza

Também tem seus terrores
Aqui se navega
Com firmeza e coragem
Sem medo do escuro

Seguindo sua viagem
Não navegue neste mar
Se não for bom timoneiro
O comando é do Mestre

Aqui você é só passageiro
Ventos fortes e mares altos
Te esperam nesta viagem
Receba com amor
Esta séria, mas singela mensagem

15
15 Santa Maria – Valsa
Rec – 12/09/2017 – Ofertado a George Washington Gomes de souza e Madrinha Gisele Gracie Imperial

Salve quem aqui chegou
Dentro desta missão
Salve tudo que trouxe
Padrinho Sebastião

Salve Juramidam
Salve Mestre Irineu
Salve seu poder
Que o Divino Pai lhe deu

Salve o Pai Eterno
Salve essa união
Salve Mestre Irineu
E Padrinho Sebastião

Com muito amor
Ofereceu aos irmãos
Recebam o presente
Que colocou em nossas mãos

Salve o Ser Divino
Quem vem ensinar
Esta linda Doutrina
Para nos guiar

Salve o Sol, salve a Lua
E as Estrelas também
Salve o Universo
Salve todo alem

Salve a Floresta
Os Seres nela a habitar
Salve os caboclos
Sempre a trabalhar

Salve a Terra nossa Mãe
Encantos a oferecer
Receba o seu querer
Se curar é merecer

Salve Santa Maria
Sua Força e Luz
Que vem ajudar
A carregar nossa cruz

Salve esta força
Que vem da Floresta
Útero Divino
Que nos dá esta festa

Reconheça este Poder
Se coloque em oração
Paz e conforto
Dá em seu coração

Todos os primores
Deste Ser Divino
Está no trabalho
Deste lindo ensino

Ensina com carinho
É bom professor
Ilumina seu caminho
Com alegria e amor

Firme seu pensamento
Preste bem atenção
Não atrapalhe
O trabalho do irmão

Se eu te chamei
Quero você aqui
Aprendendo e guardando
Tudo que vier de mim

Estou avisando
Não queiram duvidar
Também tenho disciplina
E posso disciplinar

A inconsciência
Só te fere irmão
Na terra e no astral
Só te leva a ilusão

Pague seus pecados
Enquanto vou te ensinando
Tenha fé no caminho
Que estou lhe mostrando

Deus é Divino
Nos guia na escuridão
Mandou esta Luz
Mostrar a direção

Vai seguindo e aprendendo
Esta força conhecer
Sentir seu perfume
Respeitar seu Poder

16
16 Luz da Floresta – Valsa
Ofertado por Wellington Rebelo Wanzeler

Esta Luz que vem da Floresta
Para todos iluminar
Esta planta é Santa Maria
Com respeito a cura vai chegar

Minha Mãe é quem vem afirmando
Que é preciso se consagrar
Com a ordem que veio do anjo
Meu Padrinho é quem veio ensinar

Vamos todos pedir com alegria
Saúde a todos os irmãos
Que a Luz que brilha na Floresta
Dê a todos a paz e a união

Agradeço sempre o meu Padrinho
Por todos os ensinos seus
Agradeço a Santa Maria
E agradeço a todos irmãos meus

17
17 No Seu Balanço Eu Quero Ver – Marcha
Rec – 10/02/2018 – Ofertado ao Padrinho Wilton George Souza

No seu balanço Eu quero ver
Como está o seu saber
Aqui é que vai aprender
Como tudo vencer

Vai seguindo dentro da tormenta
Atravessando as ondas deste Mar
Segue sereno, segue feliz
O seu barco Eu a comandar

Está no meio da guerra
Com você aí estou
Segue firme, segue em frente
Nesta força que Eu te dou

18
18 Eu Sou – Marcha
Rec – 10/03/2018
Eu vou, Eu vou
Eu vou, Eu vou, Eu vou
Estou, estou,
Estou, estou aqui
Eu vim, Eu vim
Eu sou, Eu sou, Eu sou
Chamou, chamou
Chamou estou aqui
Eu vim, Eu vim
Eu vim te libertar
Eu sou, Eu sou
Eu vim te perdoar
Cheguei, cheguei
Cheguei estou aqui
Pediu, pediu
Eu vim para te dar
Eu sou, Eu sou
Eu vim para te curar

19
19 Massala Zambi – Marcha
Rec – 10/03/2018

Eu trabalhando
Chegou Massala Zambi
Estou mirando
Chegou Zambi Massala

Agradeci
A Massala Zambi
Agradeci
A Zambi Massala

Devo seguir
Com Massala Zambi
Eu vou seguir
Com Zambi Massala

Sempre a meu lado
Está Massala Zambi
Me protegendo
Está Zambi Massala

Eu dou louvor
A Massala Zambi
Com muito amor
A Zambi Massala

20
20 Eu Vou Para O Além – Marcha
Rec – 19/03/2018

Trabalho a hora que quero
Não me importo com ninguém
Canto forte e canto alto
Eu Vou para o além

Trabalho para subir
Vou com fé e amor
Firmado na Virgem Mãe
E em Jesus Cristo Redentor

Eu sigo com meu Mestre
E com Padrinho Sebastião
Agradecendo no pensamento
E dentro do coração

Eu sigo este caminho
Nele vou viajando
Agradecendo ao Santo Daime
Por estar me limpando

Vou fazer minha limpeza
Estou na força de Deus Pai
Feliz agora recebo
A Cura que Ele me dá

21
21 Meu Mestre Me Dê Conforto – Valsa
Rec – 26/03/2018

Meu Mestre me dê conforto
Dentro do meu coração
Meu Mestre Vós me dê força
Pra cumprir a minha missão

Eu sigo nesta Verdade
Fazendo minha obrigação
Meu Mestre Vós me dê Luz
E eu aprender toda lição

Meu mestre a Vós agradeço
Por toda compreensão
Se errei Vós me perdoe
Que recebo a vossa benção

22
22 A Cura Chegou – Marcha
Rec – 30/03/2018

A Cura chegou
A que mais eu esperava
Agradeço este Poder
Só rogava e lamentava

Agradeço ao Pai Eterno
E a Virgem Mãe Divina
Agradeço a Jesus Cristo
Esta joia que é tão fina

Agradeço a meu Mestre
Meu Senhor e Professor
Agradeço ao Santo Daime
Este prêmio de valor

Agradeço com amor
Ao Padrinho Sebastião
Está sempre a meu lado
Meu Santo Guardião

Recebo com alegria
Esta cura que Vós me dá
Agradeço a Santa Luz
Este ouro sempre vou cantar

Cheguei onde queria
Corpo limpo me apresento
Para sempre agradecer
Este Santíssimo Sacramento

23
23 Esta Doutrina É De Caridade – Marcha
Rec – 13/04/2018

O Mestre está dizendo
Não querem acreditar
Estejam preparados
Para o que vai chegar

Não foi assim que deixou
Nosso Mestre Ensinador
Esta Doutrina é de caridade
E é para cumprir sim senhor

Quem o Mestre quiser seguir
Aqui dentro do Poder
Muito terá que sofrer
Para um dia merecer

Padrinho Sebastião
Esta bandeira levantou
É para ser distribuído
Foi o que ele falou

Quem respeita o Ser Divino
Na Santa Luz vai caminhando
Dos males vai se curando
E sua vida transformando

24
24 Viva a Divina Semente – Marcha
Rec – 15/04/2018

Meu bom Mestre Irineu
Tu me olha com amor
O que digo linda Flor
Sois Vós com seu primor

Agradeço Mestre Irineu
Tudo que fez por mim
É só amor o Senhor me diz
Alegria com prazer sem fim

Aqui dentro deste Poder
Meu bom Mestre Irineu
Com alegria e com amor
Sou um soldado Seu

Viva então o amor
Viva a alegria e o prazer
Viva a Divina Semente
Viva o bom Mestre Irineu

25
25 Meu Mestre A Vós Eu Peço – Valsa Em pé 2x
Rec – 30/04/2018

Meu Mestre a Vós eu peço
Com amor no coração
Abençoe a minha morte
Findou minha missão

Meu Mestre a Vós eu peço
Nesta hora esteja em mim
Tudo foi lindo, foi perfeito
Vou renascer no meu Jardim

26
26 Estou Aqui Para Lembrar – Valsa Em pé 2x
Ofertado por Willian Vilas Boas

Estou aqui para lembrar
Eu vim aqui para dizer
Tudo isso é para o seu bem estar
Inclusive o sofrimento

Chora meu filho pode chorar
Sua Mãe está lhe vendo
O Mestre se compadece
Pelos filhos que estão sofrendo

Agora chegou a hora
Do grande arrependimento
Peça seu perdão, lave a sua alma
E firmeza no pensamento

27
27 A Visita do Beija-flor – Marcha
Ofertado por Roberto Alexandrino

Visitou o meu Jardim
Voando o Beija Flor
Veio em mim uma lembrança
Que meu coração gravou

O meu coração gravou
Uma mensagem direitinho
Só se acha quem procura
Se não procurar fica perdido

Vou em busca dessa Luz
Não vou ficar aqui parado
O meu corpo está no chão
O espírito está do outro lado

Pedi força a Deus
Que me faça bem acordado
Eu vi o Mestre em minha frente
Desfazendo os atrapalhos

28
28 Telefone Do Astral – Marcha
Ofertado por William Vilas Boas

O telefone do Astral
Estava tocando
Era o Mestre
Que estava me chamando

Ele me disse
Tu precisa compreender
É trabalhando
Que se pode aprender

É trabalhando
Com firmeza e com amor
Na Virgem Mãe
E Jesus Cristo Redentor

Mas não basta
Só falar que está com o Mestre
Tem que dar prova
Aqui neste Globo Terrestre

29
29 Acorda – Marcha
Ofertado por Marlicene Figueiredo

Acorda, acorda
Acorda quem está dormindo
Acorda, acorda
Para ver quem te domina

O sofrimento chega depressa
E vai devagarinho
Pois somos sempre nós
Que lhes prepara o caminho

Acorda, acorda
Acorda quem está dormindo
Acorda, acorda
Para ver quem te domina

Nunca vejas no irmão
Fraquezas nem taras
A ostra mora no lodo
Criando pérolas raras

Acorda, acorda
Acorda quem está dormindo
Acorda, acorda
Para ver quem te domina

A fé vive na alma
A Lua cheia em noites frias
E se agasalha na esperança
Do pão de cada dia

Acorda, acorda
Acorda quem está dormindo
Acorda, acorda
Para ver quem te domina

Ajude enquanto é tempo
Sendo igual com seu irmão
Pois ninguém vai escapar
Do tempo da provação

Acorda, acorda
Acorda quem está dormindo
Acorda, acorda
Para ver quem te domina

Não há almas tão escuras
Nem noites sem luar
Que a luz de um bom pensamento
Não consiga iluminar

Acorda, acorda
Acorda quem está dormindo
Acorda, acorda
Para ver quem te domina

A terra é a escola
O sofrimento é a lição
O corpo é a prisão
E a morte a libertação

30
30 O Colibri – Valsa 2x
Ofertado por Marlicene Figueiredo

Oh! Que lindo dia
Oh! que linda Flor
Traz paz e harmonia
Afastando toda dor

Eu plantei no meu Jardim
Rosas e jasmins
Flores belas e cheirosas
Para ofertar o Colibri

Que veio me visitar
Trazendo com Ele a paz
O amor para ofertar
E o remédio para me curar

Eu penso em uma flor
E me lembro do Colibri
Que é o Beija-flor
Trazendo o seu amor

Ele tem encantos e mistérios
Vive para amar
Ele vem lá do Céu
Para todos ajudar

31
31 Cubra Com Véu Nanã – Marcha 2x
Ofertado por Marlicene Figueredo

Cubra com véu Nanã, cubra com véu Nanã
Cubra com véu Nanã Buruque
As chagas dos seus filhos
Só você é quem pode ver

Ele entrou nas matas
As matas lhe curou
Ele é o Orixá
Que Deus abençoou

32
32 A To To Obaluaê – Marcha 2x
Ofertado por Marlicene Figueredo

Andei andei me Pai
Sem conhecer
O meu destino meu Pai
É padecer

Peguei na pemba meu Pai
Para escrever
Pedi maleme me meu Pai
Obaluaê

33
33 Quanta Luz – Valsa 2x
Ofertado por Marlicene Figueiredo

Quanta Luz
Neste ambiente
Descendo sobre nós
Vibrando em nossas mentes

Quanta Luz
Quando assim em prece
Como a alma cresce
Aos olhos de Jesus

Quanta Luz
Hoje em oração
A voz do Mestre fala
Aos nossos corações

Quanta Luz
Descendo sobre nós
Quanta Luz
Quanta Luz

34
34 Luz Vem – Marcha 2x
Ofertado por Marlicne Figueiredo

Oh! Luz vem
Vem brilhar
Oh! Luz vem
Vem brilhar

Oh! Luz vem
Ficar comigo
Vem me ajudar
Vem me curar

35
35 São Miguel – Marcha 2x
Ofertado por Marlicene Figueiredo ao Padrinho Marco Gracie Imperial e Flávio Speranza

Estrela brilhou
Em alto Mar
Foi o aviso
Da Rainha Iemanjá

Ele já vem
Ele vai chegar
Trazendo força
Ele vai dominar

Capitão Marachimbé
Vem das ondas do Mar
E com a chuva e com o vento
Todo mal, vai acabar

Alertando o povo
Que com água e com fogo
Não se deve
Demandar

Vamos tirar as mágoas
E fazer a caridade
Pois somos todos filhos
Da Rainha Iemanjá

Foi São Miguel
Com Seu Sete Zunguiné
Que deu a Luz
E a espada a Marachimbé

36
36 O Amor Está No Ar – Marcha
Ofertado por Marlicene Figueiredo

O mundo está em balanço
Vamos todos se firmar
Para aqueles que merecer
O amor está no ar

Entenda as mensagens
Que vem lá do astral
Ame o seu irmão
Sem fazer discriminação

Quem quiser pode chegar
Vai nos dar alegria
Esta casa está aberta
A todos os filhos de Maria

Nós somos pequenos
Não sabemos voar
O Mestre e a Rainha
Nos ensinam a trabalhar

O amor está no ar
Pra quem souber aproveitar
Esta Luz que Deus nos dá
É para quem acreditar

Para curar as mágoas
A verdade é o remédio
A alegria é a riqueza
Dentro deste mistério

37
37 Fé, Amor E Caridade – Marcha 2x
Ofertado por Marlicene Figueiredo

Fé, amor e caridade
Luz que vem da eternidade
Ilumina a escuridão
Dos que vivem na ilusão

Quem que faz as escondidas
E sentem as bençãos da alegria
Com que o céu docificou
As tristezas de Maria

Que durante a minha vida
Não me perca no itinerário
Para que seja mais curta
As horas do meu calvário

Iluminada pastora do bom rebanho
Guardiã das portas estreitas
Neste seu espelho o céu busca
A Imagem mais perfeita

Tu És a virtude mais sublime
Maior do que a esperança e a fé
Tu foste o Sol na manjedoura
Do Bom Jesus de Nazaré

38
38 Santa Cruz – Valsa

Estou seguindo, eu vou indo
De encontro a esta Luz
Porque Ela é que me guia
No caminho do Mestre Jesus

Vou seguindo, me firmando
Na força desta Luz
Rogando vida e saúde
Para seguir meu Mestre Jesus

Estou seguindo, navegando
Neste lindo barco de Luz
Viajando pelo Mar Sagrado
Com destino a Santa Cruz

Estou seguindo, vou seguindo
Agradecendo a esta Luz
A Ela com amor me entrego
Para sempre amém Jesus

39

39 – Viva O Beija-Flor

Ofertado por Marlicene Figueiredo

Refletiu a Luz Divina
Dentro do meu coração
É o Mestre Jesus
Me dando sua benção
 
Ele é meu Professor
Neste caminho do perdão
Vou ouvindo o Beija-flor
E limpando meu coração
 
Sou um andarilho
Neste mundo de sofrimento
A dor é a professora
Trazendo seus ensinamentos
 
Nossa amada Mãe Maria
Nos mostra este caminho
Nele não tem espinhos
Ele é de paz, ele é Divino
 
Não vamos desistir
Vamos sempre em frente
Rogando e cantando
E agradecendo este presente
 
Viva Nosso Senhor
Viva o Beija-Flor
Viva o Professor
Nosso Mestre Ensinador
 
40
 

40 – Santa Cruz – Marcha

Estou seguindo, eu vou indo
De encontro a esta Luz
Porque Ela é que me guia
No caminho do Mestre Jesus
 
Vou seguindo, me firmando
Na força desta Luz
Rogando vida e saúde
Para seguir meu Mestre Jesus
 
Estou seguindo, navegando
Neste lindo barco de Luz
Viajando pelo Mar Sagrado
Com destino a Santa Cruz
 
Estou seguindo, vou seguindo
Agradecendo a esta Luz
A Ela com amor me entrego
Para sempre amém Jesus
 

Flávio Speranza - Hinário Meu Caminho baixar mp3 pdf marco gracie imperiale gisele rainha do mar Janaina Washington

Hinário Meu Caminho  by Janaina e George Washington Gomes de Souza

 

Hinário Meu Caminho  *INSTRUMENTAL* by Gisele e Marco Gracie Imperial – Rainha do Mar RJ

 

Hinário Meu Caminho  by Gisele e Marco Gracie Imperial – Rainha do Mar RJ

 

Flávio Speranza - Hinário Meu Caminho baixar mp3 pdf marco gracie imperiale gisele rainha do mar Janaina Washington

Hinário Caminho a seguir

BAIXAR – DOWNLOAD – DESCARGA

Caboclo Guerreiro Vô Corrente mp3 PDF caderno cifras Niver 29 setembro #SantoDaime #CabocloGuerreiro #VôCorrente #Estudo #CéuDoMapiá #ILoveSantodaime #Study #MP3 #PDF #DiaDeSãoMiguel amigo do padrinho Sebastião familia Corrente Céu do Mapiá caboclo guerero passagem 23 março!!!!  ALERTA LEER READ  !!!!

Para poder hacer download tienes que REGISTRARTE o Login

El download es SOLO PARA MIEMBROS, únete!!.
**Para bajar los archivos una vez que hayas entrado, presiona Control (Ctrl) y haz click en el archivo que deseas bajar así se abrirá en una nueva pestaña y no saldrás de esta página***

INSTRUÇÕES PARA BAIXAR ARQUIVOS

Pra poder baixar os arquivos faça o seu CADASTRO. ou Login

POR FAVOR: EVITE tente entrar mais de 5 vezes porque o sistema va a bloquear o seu IP. Se não lembra da sua senha faça click para RECUPERAR SENHA

O download é  PARA MEMBROS DA PÁGINA. Crie a sua conta ou faça login.
**Pra baixar os archivos , quando voce já estiver loggado, Ctrl e faça click no link do arquivo que deseja baixar assim se abre numa nova abba sem interrompir a navegação

DOWNLOAD INSTRUCTIONS

You must JOIN US Or  just Login to be able to download.

PLEASEDon’t try to login more than 5 times or your IP  will be locked by security system. If you forgot your password use this PASSWORD RECOVERY

Download ONLY FOR MEMBERS, so please join us!.
***To download de files , once you are logged in, press Ctrl and click the link you want to download so will open a new tab without interrupt your navigation in our page.

ISTRUZIONI PER SCARICARE FILES

Per poter scaricare, devi REGISTRARTI o Login. Quello con il quale ti sei registrato.

PER FAVORE: non provare ad accedere più di 5 volte o il tuo IP sarà bloccato dal sistema di sicurezza. Se hai dimenticato la password, utilizza questa PASSWORD RECOVERY

Scarica SOLO PER I MEMBRI, quindi unisciti a noi!
*** Per scaricare i file, una volta effettuato l’accesso, premere Ctrl fare clic sul link che si desidera scaricare si aprirà a una nuova scheda senza interrompere la navigazione nella nostra pagina.

SOLO PARA MEMBROS – ONLY MEMBERS

 BAIXAR MP3 AUDIO

Flavio Speranza Hinário MeuCaminho baixar MP3 by Janaina e Washington Updated 19oct18 (28 descargas)

Flavio Speranza - Hinário MeuCaminho baixar MP3 by Gisele e Marco Gracie Imperial Updated 19oct18 (12 descargas)

Flavio Speranza - Hinário Meu Caminho INSTRUMENTAL baixar MP3 by Gisele e Marco Gracie Imperial Updated 19oct18 (9 descargas)

Flavio Speranza - Hinário Caminho a seguir baixar MP3 Updated 19oct18 (14 descargas)

PDF CADERNOS – SOONGBOOK – CUADERNOS

O caderno foi doado PRA Ajudar na manutenção da Igreja Casa da Rainha da Floresta

Compra o teu e colabora!! 

 Entra em contato com o sr Flávio

PDF CIFRAS PARTITURAS SHEETS

Flavio Speranza - hinário Meu Caminho baixar CIFRAS PARTITURAS by Gisele e Marco Gracie Imperial Updated 19oct18 (41 descargas)

Agradeciendo como sempre o impecável trabalho de Gisele e Marco Gracie Imperial – Rainha do Mar RJ

Spread the love - Espalha o amor

 

Sin comentarios

Deja una respuesta