+57 314 269 2175
Registro o Login *CON TU EMAIL* Para poder hacer DOWNLOAD *  

LIVRO “O ORADOR DO MESTRE IRINEU SERRA” Bora apoiar para publicar o livro em coautoria com Luiz Mendes.

HINARIOS MP3, CADERNOS PDF, VIDEOS , CIFRAS, PARTITURAS, TABLATURAS

LIVRO “O ORADOR DO MESTRE IRINEU SERRA” Bora apoiar para publicar o livro em coautoria com Luiz Mendes.

LIVRO “O ORADOR DO MESTRE IRINEU SERRA” Preciso do seu apoio para publicar o livro “O ORADOR DO MESTRE RAIMUNDO IRINEU SERRA: diálogos, memórias e artes verbais” em coautoria com Luiz Mendes.

O Orador do Mestre Raimundo Irineu Serra

LIVRO “O ORADOR DO MESTRE IRINEU SERRA”

Preciso do seu apoio para publicar o livro “O ORADOR DO MESTRE RAIMUNDO IRINEU SERRA: diálogos, memórias e artes verbais” em coautoria com Luiz Mendes.

Meu nome é Fernanda Cougo Mendonça. Nos idos de 1990, acompanhando meus pais, fui iniciada nos mistérios da Ayahuasca, no contexto da doutrina do Daime de Raimundo Irineu Serra.* A partir de 1993 tive a oportunidade de viajar, inúmeras vezes, ao Acre e ao Amazonas: novos tons, ritmos, vozes, histórias, pessoas, culturas enfim, começaram a fazer parte da minha vida; culturas “populares”, amazônicas, daimistas, ayahuasqueiras. Na licenciatura em Artes iniciei os estudos “acadêmicos” a respeito da referida doutrina; de suas matrizes histórico-culturais e das possibilidades de releituras artísticas em contextos educacionais. Inspirada por essas poéticas criei, em 2002, a “Companhia Casmerim” desenvolvendo pesquisas e atividades nas áreas de Cultura, Artes e Educação.

Durante a pesquisa de mestrado (2014-2016) no Programa de Pós-Graduação em Letras: Linguagem e Identidade, da Universidade Federal do Acre, tive a oportunidade de tecer uma dissertação em contato/diálogo com Luiz Mendes do Nascimento, ancião conhecido com o orador do Mestre Irineu; diálogo com as memórias ancoradas em seu corpo e a voz poética que desse corpo emana. Corpo, voz, presença que ressoam no interior e a partir da doutrina do Daime, de êxtases místicos, de contextos amazônicos. Seguindo ao lado de sua esposa e de sua grande família uma longa trajetória de vida dedicada ao Daime esse ancião, nascido no seio da Amazônia acreana, constitui um acervo vivo da doutrina de Raimundo Irineu Serra (com o qual conviveu de 1952 a 1961): Orador, xamã, poeta da diversidade, narrador, professor, artista do verbo, contador de histórias, homem-memória, arauto do rei Juramidam, jogral de Deus, centurião, conselheiro, festeiro, rouxinol; o padrinho Luiz.

A CAMPANHA É TUDO OU NADA!!

 

META MÍNIMA desta campanha foi calculada para viabilizar a publicação de 300 exemplares do livro, pela Nepan editora. Contudo, se não atingirmos a meta o livro não se tornará uma realidade. E você recebe o dinheiro de volta, integralmente.

PRECISO DO APOIO DE TODOS E TODAS! Sem vocês não será possível! A campanha terá a duração de 45 dias e nesse período preciso arrecadar pelo menos R$ 8.720,00 para custear parte das despesas da publicação do livro e da campanha, o que inclui:

– Diagramação e projeto gráfico do livro.

– Impressão dos 300 exemplares (sendo que 60 ficam para a editora).

– Partituras dos 39 cantos (hinos) contidos no livro, escritas pelo músico multi-instrumentista Marcelo Bernardes.

– Recompensas (produção e envio).

– Porcentagem da Plataforma Benfeitoria (7,5%).

– Taxas da Integradora Financeira (4,5%).

 

INFORMAÇÃO COMPLETA DO PROJETO

Spread the love - Espalha o amor

 

Deja una respuesta